Ir para conteúdo

Well.

ÁLBUM BTS - Map of the Soul: Persona

33.116 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Carlinhos disse:

ai gente stan twt é tudo chacota, eu só ignoro porque se tu for dar moral para o que falam ali vc fica louco 

nenhuma fã base presta no twitter, posso citar 10 defeitos de cada fã base pq tá todo mundo na merda 

exato, a unica coisa é que bts tem um fandom mt monstruoso no tt entao proporcionalmente vão ter mais toxicos 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Willia disse:

exato, a unica coisa é que bts tem um fandom mt monstruoso no tt entao proporcionalmente vão ter mais toxicos 

twitter e facebook são muito tóxicos, o facebook pior ainda 

junta isso + um monte de criança/adolescente com necessidade de atenção não vai dar coisa boa 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Carlinhos disse:

ai gente stan twt é tudo chacota, eu só ignoro porque se tu for dar moral para o que falam ali vc fica louco 

nenhuma fã base presta no twitter, posso citar 10 defeitos de cada fã base pq tá todo mundo na merda 

sim, mas o caso das armys eu mesma fico filha da puta pq as desgraçadas vivem de fazer todo tipo de merda com os outros (principalmente gente do próprio fandom) só pelo like e rt. e ainda se acham certas

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jessi. disse:

sim, mas o caso das armys eu mesma fico filha da filha da puta pq as desgraçadas vivem de fazer todo tipo de merda com os outros (principalmente gente do próprio fandom) só pelo like e rt. e ainda se acham certas

amiga isso é tudo criança/adolescente com necessidade de atenção, um dia a maioria dessas pessoas vão crescer e sentir vergonha do que falavam 

Compartilhar este post

Link para o post

no twitter eu sigo poucas armys e poucas exo-ls também 

to quase até dando unfollow/mute em algumas que eu sigo porque sem paciência para gente que fica toda hora com tweet de briga na timeline 

Compartilhar este post

Link para o post

esses dias alguém resolveu floodar meu curiouscat dizendo que eu dropei o EXO e entre outras coisas, sem paciência então a maioria só ignoro 

tenho preguica demais disso 

Compartilhar este post

Link para o post

gente eu tenho uma confissão kkkkkkkkkkkkkk

eu acho que vo dropar o jimin pelo taehyung aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ele voltou a crescer MUITO em mim nesse comeback e eu to obcecada com ele de um jeito que eu só fiquei com o jeongguk

jeon é meu ultimate então dentro do bts ele não conta

entao

taehyung (atual bias wrecker)

jimin (bias) 

yoongi

namjooon

hoseok

jin

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade