Ir para conteúdo

Well.

ÁLBUM BTS - Map of the Soul: Persona

33.116 posts neste tópico

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Larissa. disse:

HEADLINER MADE IN 97 I DARE U E MORE THAN EVER EU AMO VOCES!

OBRIGADO POR TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ps: meus amigos me sacaneiam MUITO dizendo que eu sou a MADE disfarçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OLD, fadas maravilhosas

8 minutos atrás, Larissa. disse:

nossa eu amo a made kkkkkkkkkkkk eu amo ela real kkk comprei goodies com ela e ela foi um ANJO

as armys tão cada dia piores, nao defendo mais

ai queria ter money pra comprar um photobook dela :( e army tá cada dia mais nojenta e se achando dona dos meninos. nunca vou apoiar esses abusos que elas cometem contra os fansites

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jessi. disse:

OLD, fadas maravilhosas

ai queria ter money pra comprar um photobook dela :( e army tá cada dia mais nojenta e se achando dona dos meninos. nunca vou apoiar esses abusos que elas cometem contra os fansites

amiga eu comprei kkkkkkkkkkk nem chegou ainda porque é o de aniversario ne, ela so manda dps do niver dele. 

armys tao insuportaveis. pode massacrar, blinks

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Larissa. disse:

amiga eu comprei kkkkkkkkkkk nem chegou ainda porque é o de aniversario ne, ela so manda dps do niver dele. 

armys tao insuportaveis. pode massacrar, blinks

bicho quem engole essas raparigas fazendo bullying contra a headliner e espalhando rumor falso? eu hein, sai fora. doença do caralho... o foda é que elas tão crentes que estão certas né hahaha chacota

Compartilhar este post

Link para o post

ai gente stan twt é tudo chacota, eu só ignoro porque se tu for dar moral para o que falam ali vc fica louco 

nenhuma fã base presta no twitter, posso citar 10 defeitos de cada fã base pq tá todo mundo na merda 

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK