Ir para conteúdo

Well.

ÁLBUM BTS - Map of the Soul: Persona

24.942 posts neste tópico

Posts Recomendados

eu ataco a Britney só para irritar monalisa, mas não passa de coisas relacionada a discografia dela. Eu acho ela uma das mais amores da indústria, nunca fez nada para ser atacada por alguém

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Carlinhos disse:

Socorro com o tópico, que homem filha daputa para fazer tudo isso. Agora faz sentido o clipe ruim de Make Me e o photoshoot cagado do álbum  

Totalmente compreensível a Britney ter descartado aquela bomba que ele fez em forma de clipe. Pelo menos no comercial da Riachuelo ela tava confortável 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Carlinhos disse:

eu ataco a Britney só para irritar monalisa, mas não passa de coisas relacionada a discografia dela. Eu acho ela uma das mais amores da indústria, nunca fez nada para ser atacada por alguém

Sim, ela é um anjo que sempre quando fala de alguém da indústria é sempre bem, nunca mal. Única vez que ela chegou próximo de falar mal de alguém foi quando ela respondeu uma shade que a Christina mandou pra ela na era In The Zone.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

[HANTEO @ 190416]
@BTS_twt #MAP_OF_THE_SOUL_PERSONA 15:20 KST: 77,015 copies. Total accumulated: 1,999,994 copies. [5th day of sale] 

kkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tárcio disse:

amos, crio tópico em horário de pico 

1 hora atrás, Tárcio disse:

Spotify Update:

Boy With Luv (feat. Halsey) — 24,081,772 (+5,803,261)

Que hit

4 dias estáveis, amo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK