Ir para conteúdo

Well.

ÁLBUM BTS - Map of the Soul: Persona

33.116 posts neste tópico

Posts Recomendados

bbq9LvU.png

fapt6ug.png

D3o5X-fU4AAhf4P.png

Om6FJMT.png

D2_qSAIUYAAf6Tz.jpg

D2_qxABUgAEmqdJ.jpg

D3J47-DVAAYLLp7.jpg

D3J5MfHU4AAedBM.jpg

NVVqXF4.png

8tEd7VB.png

ghs67Mz.png

aWXWxcT.png

@valgreen @Gatto @Milus @Willia @Haruto  @phh @Halls @SugarFelps @Camy  @Elthon Farias  @Speed @sleepy @BG! @Andyzorax @'Wuan @Willian Miranda @BG! @João. @Tarcio @Niny @Jefferson Luiz @cherrysz @Eduardo Carvalho @Cross @KILLIAN @Luis . @chokito @Teofilo @Gabriel Incle @Well. @Kurwa @Mathsnow @Jéssica Moraes @Larissa. @JinMin @Natália. @Deadpool @Gabsmarreta @sabrina @jxnnxj @jhully @kimmi @Felipe Portela @giulinha @Angelina @Sop @Monalisa @Bowdownbitch @whafael @LudmillaSB @castle @afonso @Lyric @Layla @Lufey @Carlinhos @Ruanzitu @1DCats @Brutney Spears @LoveStoned @Laxen @pluto @Yumeko @Jwhite @Roa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu fui buscar minha mãe no trabalho e na volta começou a tocar Boy with Luv na rádio. Minha mãe, espantada, me questionou: "Como se chama essa música? Há tempos não ouço nada tão melódico." Imediatamente respondi: "É a nova música do BTS, mãe, o Bangtan Sonyeondan!... É uma parceria d ela com uma cantora negra famosa." Minha mãe continuou com o questionamento: "Nossa, eu lembro de algumas músicas deles, mas isso é tão diferente, é perceptível que eles evoluíram musicalmente." Orgulhoso de minha mãe, parei em uma pizzaria e comemos uma pizza de frango com palmito enquanto conversamos mais sobre os meninos coreanos, que a cada ano que passa, só evolui. 

GA6cE5C.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK