Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Camy

Veja as duas primeiras chamadas de "Órfãos da Terra" próxima novela das 18h sobre refugiados

26 posts neste tópico

Posts Recomendados

Em 09/03/2019 at 04:28, eltoneriick disse:

A chamada é perfeita. Mas nem vou me animar muito, a Globo tem mostrado chamadas belíssimas de tramas, ao passar dos capítulos vai perdendo a essência, fica bem monótona. Vide de O7G e Espelho da Vida.

Espelho da Vida realmente teve uma narrativa muito lenta, mas acho que o erro da novela foi mais os núcleos paralelos desconexos ou sem muita relevância, enquanto o principal era extremamente complexo de entender e acompanhar. 

O7G já tinha cara de bomba desde que anunciaram a ideia do Aguinaldo, tudo certo pro desastre e ainda assim levaram adiante, nunca vou entender isso... 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, liandutra disse:

Espelho da Vida realmente teve uma narrativa muito lenta, mas acho que o erro da novela foi mais os núcleos paralelos desconexos ou sem muita relevância, enquanto o principal era extremamente complexo de entender e acompanhar. 

O7G já tinha cara de bomba desde que anunciaram a ideia do Aguinaldo, tudo certo pro desastre e ainda assim levaram adiante, nunca vou entender isso...

Pois é, até hoje não me conformo dessa bomba da Agay Silva. Pior novela dos últimos anos, até superou a própria Babilônia, história sem pé e cabeça.

Mas é porque realmente a Globo ultimamente tá lançando várias chamadas bonitas e ao decorrer do tempo não acontece nada, só bomba. O caso foi de Segundo Sol, O Tempo não Para. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK