Ir para conteúdo

shin

SINGLE KARD - Bomb Bomb

330 posts neste tópico

Posts Recomendados

13 horas atrás, Carlos disse:

Que evento foi esse de hj que o povo tá compartilhando a imagem?

Fansign

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Guilherme H disse:

Discordo em partes. Discordo quanto a música, eu acho que deu uma refrescada no balde de água fria que foi Ride on the Wind. Beeeeem melhor, fora que os stages + mv foram muito superiores também. A música só peca pra mim que o BM destoou demais da música com os versos dele. Podia ter sido mais linear com o JSeph e as meninas podiam ter ficado com o refrão. Concordo quanto ao estilo "dark", eu queria mais kpop do que pop ocidental por parte deles. Um conceito summer retrô se inspirando nos co-eds antigos seria um bom comeback pro verão. E um conceito mais "dark" pro fim de ano. a DSP ja ajudou melhorando o visual deles, mas precisa investir em outros formatos, porque divulgar só em music show não ajuda não.

Sim, a recepção da música é muito subjetiva, cada um tem um gosto. Pra mim, infelizmente não funcionou. Até o instrumental do refrão não me desce, acho uma poluição sonora sem fim kkkkk. Mas com toda certeza é bem superior que ROTW, realmente. E é bem isso mesmo que vc falou mesmo, eu tava esperando uma música com sonoridade mais kpop do que pop ocidental. Vamos ver pra qual caminho eles vão seguir no próximo cb. A Jiwoo disse ontem que eles já estão preparando

Se for uma Bomb Bomb 2.0, espero pelo menos que a sonoridade seja mais agradável aos meus ouvidos kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Paola A. disse:

Eles vão tentar fazer o comeback no verão pqp

Resultado de imagem para no gif

Mas é bem melhor mesmo do que esperar uns 7 meses pra voltar. Digital single em março para voltar em novembro/dezembro? nem. Comeback de verão é bom pra eles mesmo. Não errando como ROTW de title, espero que seja algo bem fresh kpop, pode ate ser um bubblegum pop, ao invés de tropical. 

Um comeback mais dark pro fim do ano, pro inverno, ta bom também. 

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Guilherme H disse:

Mas é bem melhor mesmo do que esperar uns 7 meses pra voltar. Digital single em março para voltar em novembro/dezembro? nem. Comeback de verão é bom pra eles mesmo. Não errando como ROTW de title, espero que seja algo bem fresh kpop, pode ate ser um bubblegum pop, ao invés de tropical. 

Um comeback mais dark pro fim do ano, pro inverno, ta bom também. 

Nossa, ROTW me fez pegar um trauma e um nojo TÃO grande de comeback de verão, vc não tem ideia kkkkkk eu já não gostava por causa HH, ROTW só piorou as coisas kkkk

Sobre o tempo de hiatus, por mim eles voltando em Setembro/Outubro seria um timing ótimo pra fazer um cb com conceito meio dark. Eu sinceramente duvido que terá outro no final desse ano, só acredito vendo.

Mas enfim, vou tentar pensar positivo sobre o material desse cb. Mesmo abominando a relação deles com o verão, talvez saia alguma coisa que preste kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizerem no começo do verão da tempo de fazer outro no final do ano, mas duvido 

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Paola A. disse:

Nossa, ROTW me fez pegar um trauma e um nojo TÃO grande de comeback de verão, vc não tem ideia kkkkkk eu já não gostava por causa HH, ROTW só piorou as coisas kkkk

Sobre o tempo de hiatus, por mim eles voltando em Setembro/Outubro seria um timing ótimo pra fazer um cb com conceito meio dark. Eu sinceramente duvido que terá outro no final desse ano, só acredito vendo.

Mas enfim, vou tentar pensar positivo sobre o material desse cb. Mesmo abominando a relação deles com o verão, talvez saia alguma coisa que preste kkkkk

Eu gosto de HH, só não gosto MESMO é de ROTW. Além de ser péssima track, o mv é mal produzido, o desperdício de outras músicas como title (Moonlight e Dímelo), o shoot...vishe.

Para mim eles tavam indo muito bem, com um conceito linear, sem sair muito da zona de conforto do debut com Oh Nana. Tanto o mini de HH quanto o de YIM são extremamente bons, mostram que eles tem muito potencial. ROTW foi muito balde de água fria, na fanbase tanto coreana quanto internacional. Bomb Bomb pra mim ajudou a melhorar um pouco desse estrago, mesmo que por vias de charts não tenha sido bem colocado, só pela mudança de visual já ajuda.

Acredito que eles possam sim voltar a boa música que eles vinham fazendo. Dímelo e Moonlight no mini de ROTW só provam isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK