Ir para conteúdo

shin

KARD - Bomb Bomb

190 posts neste tópico

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Paola A. disse:

Eles disseram que o clipe parece um filme. Quero só ver.

20181023051653-d314b178.gif20181023051653-d314b178.gif20181023051653-d314b178.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No twitter o povo tá teorizando que esse cb é um single por causa de toda a reformulação do grupo de imagem, conceito e principalmente sonoridade. É uma experiência pra ver se o público vai gostar. Se sim, eles devem seguir essa linha no próximo álbum.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Paola A. disse:

No twitter o povo tá teorizando que esse cb é um single por causa de toda a reformulação do grupo de imagem, conceito e principalmente sonoridade. É uma experiência pra ver se o público vai gostar. Se sim, eles devem seguir essa linha no próximo álbum.

faz sentido, mas pra isso tem que ser divulgado corretamente também. não adianta lançar um single digital e nem ir divulgar em programas ou em variedades. eles perdem muito sem ir para programas de variedades

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Guilherme H disse:

faz sentido, mas pra isso tem que ser divulgado corretamente também. não adianta lançar um single digital e nem ir divulgar em programas ou em variedades. eles perdem muito sem ir para programas de variedades

Sim, mas acho que isso é um problema da DSP com todos os seus grupos. Não lembro de ver o April indo em programas grandes de variedades. Só os whos que são os mesmos que o KARD vai. Acho que existe algum impedimento na empresa que eles não conseguem ir nesses programas maiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Paola A. disse:

Sim, mas acho que isso é um problema da DSP com todos os seus grupos. Não lembro de ver o April indo em programas grandes de variedades. Só os whos que são os mesmos que o KARD vai. Acho que existe algum impedimento na empresa que eles não conseguem ir nesses programas maiores.

o impedimento é o dinheiro mesmo kkkk falta de convite também. mas existem algumas opções de variedades que deveriam insistir, até no Idol Room, que é o mais básico para conhecer nugus

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro esses titulos assim kkk

já gostei 

No aguardoda Somin emulando a voz da Rihanna no refrão e o BM falando BOMB BOMB por cima

amoooooooo

SMASH HIT

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Guilherme H disse:

o impedimento é o dinheiro mesmo kkkk falta de convite também

É o que eu penso tbm kkkkkkk

Tenho certeza que a falta de convite atinge mais o KARD do que o April por ser um grupo misto.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Paola A. disse:

É o que eu penso tbm kkkkkkk

Tenho certeza que a falta de convite atinge mais o KARD do que o April por ser um grupo misto.

na verdade, não. grupos mistos geram atenção, porque, por exemplo, se eles fossem no running man, certo que seriam uma atração legal pq iriam lembrar dos grupos antigos mistos que faziam sucesso e iam desejar sucesso pro kard e etc

enfim, mas a dsp é super desorganizada pra promoção deles (até das April também)

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK