Ir para conteúdo

Pedro Evangelista

Nego do Borel diz que continua melhor amigo de Larissa e que incidente com Marilac o tornou ainda maior

55 posts neste tópico

Posts Recomendados

anitta-mensagem-apoio-anivers-rio-redes-

Nego do Borel conversou com exclusividade com Léo Dias para contar como ele saiu de toda a polêmica envolvendo Luisa Marilac e o boicote que sofreu do público LGBT:

"Foi um momento de aprendizado. Eu errei mas aprendi muito. Já viu alguém amadurecer de um mês pro outro? Eu consegui. Foi bom para eu entender mais sobre o alcance do meu trabalho e da grandiosidade do que eu sou, além da responsabilidade de entender a comunidade LGBT. Eu sempre respeitei muito e depois disso eu respeito ainda mais. Fiz uma brincadeira inocente e aprendi mais com o que aconteceu. Foi um momento chato pra mim, mas foi bom porque muita gente aprendeu com o que aconteceu comigo."

Nego ainda afirmou estar em fase de recuperação emocionalmente falando:

"Eu estou me recuperando disso porque eu fiquei mal, fiquei triste e perdi muitas coisas mas Papai do Céu está me abençoando e bola pra frente."

Quando questionado se rompeu relações com Larissa por conta de toda a polêmica envolvendo os ataques que a cantora recebeu por apoiá-lo, nego foi direto:

"Não é verdade que eu briguei com a Larissa. Somos muito amigos e ainda nos falamos todos os dias. Agradeço muito o que ela já fez por mim. A gente se fala direto acima de qualquer coisa e nada disso abalou o que temos."

nego-do-borel-1.jpg

Fonte: Léo Dias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro Evangelista disse:

Gente, eu escrevi Larissa mas apareceu Larissa. Juro que não sei o que aconteceu. Não é deboche.

é censurado more pq as pocs daqui são mt infantis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FACEBOOK