Ir para conteúdo

Pedro Evangelista

Nego do Borel diz que continua melhor amigo de Larissa e que incidente com Marilac o tornou ainda maior

55 posts neste tópico

Posts Recomendados

Ele deveria parar de tocar nesse assunto, nem parece sincero o arrependimento dele, fora que nem tem motivos pra Larissa parar de falar com ele

ihGjhsZ.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Yago. disse:

Eu acho ele uo mas eu nunca entendi porque a galera queria que a Larissa parace de falar com ele. Eu não sei o nível de amizade deles. Mas gente amizade e algo muito sério e as pessoas no mundo real não param de falar com as outras porquê o amigo cometeu um erro. 

Eu duvido que eles estejam tão bem assim, na época do Planeta Atlantida ela fez uns stories falando sobre pessoas que erram e pedem desculpas com ela o tempo todo, e que ela devia parar de ser trouxa pq se erra, pede desculpa e volta a errar, é pq não tá querendo aprender.

Ao menos a nivel publico, isso pareceu indireta pra ele

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Yago. disse:

Eu acho ele uo mas eu nunca entendi porque a galera queria que a Larissa parace de falar com ele. Eu não sei o nível de amizade deles. Mas gente amizade e algo muito sério e as pessoas no mundo real não param de falar com as outras porquê o amigo cometeu um erro. 

acho o mesmo. duvido que muitos do que criticam a larissa e a valesca tenham cortado todas as relações com pessoas que votaram no bolororo.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Pedro Evangelista disse:

Gente, eu escrevi Larissa mas apareceu Larissa. Juro que não sei o que aconteceu. Não é deboche.

Infelizmente a rainha do Brasil é boicotada aqui, amor

Compartilhar este post

Link para o post

aAnitta fada que valoriza suas amizades verdadeiras, as falsas ela não responde nem quando biscoitam no Instagram, AMO.

ihGjhsZ.gif

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Bruno. disse:

Mas me prometeram que ela não passava pano pra amigo transfóbico e que não falava mais com ele rs

e te choca essaputa ainda falar com ele? cadeladesgraçada

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK