Ir para conteúdo

Fuleco_

Ai gente to muito perdido.. Por favor, alguém de BH :/

89 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Fuleco_ disse:

eu estou com um problema de saúde, cara.. 

tomo uma medicação que me deixa muito fraco, depressivo e sem forças.. entende? 

em breve terei que arrumar um emprego também, então como eu disse.. não quero ir tanto nas brecas assim, pq eu sei como é se mudar de estado e ter que viver só por um longo período de tempo.. não é fácil.. 

Entendo sim nega, por isso não quero ir tão fundo te julgando pq não sei o que vc ta passando, sabe? Mas pra vc conseguir dar uma economizada, seria bom vc cozinhar entende? Mas, se vc prefere se dar ao luxo de gastar 800 reais com marmita, algum lugar vai ter que dar uma apertada mesmo. 

200 reais pra ~gastos extras~ é pouco. Principalmente em capital! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, marceloo disse:

eu moro em bh nego, tu quer morar onde?

aqui aluguel é MUITO caro

Imagem relacionada

Qualquer lugar, desde que não seja um local muito ermo e perigoso.. não conheço nada em BH. :/ 

Imagem relacionada

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fergie Fierce disse:

Entendo sim nega, por isso não quero ir tão fundo te julgando pq não sei o que vc ta passando, sabe? Mas pra vc conseguir dar uma economizada, seria bom vc cozinhar entende? Mas, se vc prefere se dar ao luxo de gastar 800 reais com marmita, algum lugar vai ter que dar uma apertada mesmo. 

200 reais pra ~gastos extras~ é pouco. Principalmente em capital! 

pois é.. acho q posso economizar em alimentação.. pra tu ter uma ideia, eu já morei mais de um ano sozinho.. não saía para lugar nenhum.. minha única diversão era entrar na internet e comer uma comida bem quentinha.. 

não quero mais essa vida pra mim, quero ficar bem de saúde e viver a vida de verdade... 

mas meu problema, mesmo é achar um local mobiliado com tudo incluso por até mil reais por mês.. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Pedro Evangelista disse:

Eu sei que tudo vai ficar bem;
E as suas lágrimas vão secar.

Obrigado, amore.. 

Imagem relacionada

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Fuleco_ disse:

Qualquer lugar, desde que não seja um local muito ermo e perigoso.. não conheço nada em BH. :/ 

Imagem relacionada

mas gente, tu ta vindo pra ca pra que? 

Se ta vindo sem um motivo que não seja estudar, essas coisas, aconselho ir morar no centro

mas lá tu não acha nunca um aluguel de menos que 1000, fora o condominio, e tem tbm outros gastos que tu colocou 200 reais, mas morando sozinho tem net e luz que fica mais caro que isso

enfim, esse seu orçamento não faz muito sentido não, aconselho buscar uma republica ou pensão, temporariamente, até tu resolver

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, marceloo disse:

Se ta vindo sem um motivo que não seja estudar, essas coisas, aconselho ir morar no centro

mas lá tu não acha nunca um aluguel de menos que 1000, fora o condominio, e tem tbm outros gastos que tu colocou 200 reais, mas morando sozinho tem net e luz

enfim, esse seu orçamento não faz muito sentido não, aconselho buscar uma republica ou pensão, temporariamente, até tu resolver

ele vai fz tratamento medico

o aconselhavel é vc @Fuleco procurar um local próximo pq ai vc ja economiza no transporte. a n ser q o tratamento seja algo avulso ainda e n tenha local fixo

acho q @lucasleigh estuda em MG, mas n sei se em bh, talvez possa dar dica de algo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, marceloo disse:

mas lá tu não acha nunca um aluguel de menos que 1000, fora o condominio, e tem tbm outros gastos que tu colocou 200 reais, mas morando sozinho tem net e luz

acho que o jeito vai ser morar em pensão, mesmo.. 

to indo pra aí, pq não tenho onde ficar... 

e pq preciso fazer um tratamento de saúde.. então já iria fazer duas coisas, que é me arranjar em um local e ir me cuidar.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK