Ir para conteúdo

kali uchis

Barbz MENTEM no twitter e usam foto fake pra forçar o SOLD OUT da NickiWRLDTour

104 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Jorja Smith disse:

Como se usar fotos antes do show também fosse uma grande verdade né?

 

E fã da Iggy Azalea não tinha nem que tar no tópico, sem turnê sem local de fala.

vc eh barbz? se for fica aqui so p ser feito de chacota
nao adianta defender
pelo menos a Iggy tem #1 kkkk
uG4fa4t.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pulse disse:

vc eh fã de uma advogada de todo tipo de criminoso do mais baixo nível

deveria ter vergonha viadinho

 

uG4fa4t.gif

 

 

E quem é tu? Fã da Tommy Genisis branquela flopada que lambe as bolas da Nicki querendo me dar lição de moral?

 

Te manca né vado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ✬Supercut disse:

o fracasso na Dinamarca

uG4fa4t.gif

old que a Europa cancelou a Nicki depois de tantas brigas q ela arranjou na mídia, principalmente com a Cardi

Agora, Monalisa disse:

pior que a foto de BLACKPINK que eles usaram foi no Japão uG4fa4t.gif

nem pra ser da mesma arena uG4fa4t.gif

eh a semelhança do palco, amore
uG4fa4t.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jorja Smith disse:

 

E quem é tu? Fã da Tommy Genisis branquela flopada que lambe as bolas da Nicki querendo me dar lição de moral?

 

Te manca né vado

kkkkkkk olha o NÍVEL

vc FEDE

sai daqui viadinho fracassado

vai passar pano pra algum pedofilo

  • Amei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jorja Smith disse:

 

E quem é tu? Fã da Tommy Genisis branquela flopada que lambe as bolas da Nicki querendo me dar lição de moral?

 

Te manca né vado

quando a Iggy lambeu as bolas da Nicki?
Barbz são tão acostumados com a antipatia e falta de educação da Nicki que quando aparece alguém sendo educado e simpático eles acham q eh lamber bola da chacota do rap
uG4fa4t.gif

  • Amei 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, osnapitzu disse:

vc eh barbz? se for fica aqui so p ser feito de chacota
nao adianta defender
pelo menos a Iggy tem #1 kkkk
uG4fa4t.gif

 

Não estou defendendo, acredito que essa turnê vai ser mega flopada mesmo.

 

Mas me diz quantos rappers estão em turnê mundial? O fato da Nicki conseguir lotar meia arena na Europa eu já acho muito.

 

E o que adiantou a Iggy Azalea ter um #1 se ninguém nem lembra de escutar as músicas dela mais? Me poupe né haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pulse disse:

vai passar pano pra algum pedofilo

 

Vocês deviam ter vergonha de brincar com esse tipo de coisa, nojo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu deus a poc que tava esses dias falando que a kacey n tinha público no br é pedofiler

se eu soubesse nem tinha argumentado, nicki sem público em nenhum lugar do mundo

uG4fa4t.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK

×