Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Darcy

Miley Cyrus dispara: "meu processo criativo não é pressionado pelos padrões da indústria"

43 posts neste tópico

Posts Recomendados

Dz9D1J5W0AAm4b-.jpg

Sobre sua arte

Spoiler

Eu tento ser fiel a mim mesma em todos os estados de ser. Meu processo criativo vem de me sentir inspirada por experiências de vida, não pressionada pelos padrões da indústria. Eu nunca vou colocar meu próprio plano antes da natureza, ou comprometer o crescimento pessoal por vantagem profissional. Dito isso, sehá um momento da minha vida como agora, onde estou publicamente compartilhando minhas histórias, minha música, minha arte, "quem eu sou" se desdobra na frente de todos e passamos por tudo isso juntos. Quando as pessoas ouvem minha música, elas ouvem um fragmento de tempo, algo que sinto ou sinto nesse momento. Até o momento em que chega aos seus ouvidos eu posso ter mudado, mas sou extremamente sincera com quem eu sou naquele exato segundo. Isso pode ser cinco mil cores e tons diferentes ao mesmo tempo. Sou um vaso criativo que se alimenta de mudança e evolução, adoro sentir e sentir extremos. É claro que há um artista que mora dentro de mim e que nunca está satisfeita, que se aborrece facilmente, então eu me movo rapidamente pela vida. Mas eu tenho uma base e um centro para onde eu possa voltar, uma calma e uma paz. Eu não posso estar nele por muito tempo, mas é um lugar para recuperar o fôlego. Esse é o alicerce que tenho desde o começo.

Sobre o incêndio e Black Mirror

Spoiler

Perder minha casa, perder essa paz, era muito inquietante. Eu senti como se minhas raízes tivesse sido arrancadas debaixo de mim. Eu estava trabalhando em Black Mirror na África do Sul. No dia em que ouvi que perdemos nossa casa, minha cena se passava em minha casa em Malibu. Meu personagem estava tendo um ataque de pânico, então é desnecessário dizer que a inspiração estava lá. Anne Sewitzky, a diretora, e eu nos tornamos muito próximas, já que passando por tudo isso tão longe de casa, ela era realmente a única figura materna que eu tinha. Experimentando isso juntas e no realismo de tudo, criamos algo que eu acho mágico. É difícil para mim ter orgulho do meu trabalho, raramente saio satisfeita, mas tenho muito orgulho do que fizemos. Isso realmente conta minha história de uma maneira sombria e engraçada, como o programa faz, e como a vida é. Perder "tudo" naquele tempo - materialmente, porque nenhuma vida de pessoas que eu conheço e amo foram perdidas - Liam e eu também encontramos um novo vínculo debaixo de todo esse entulho. Passando por um desastre natural, a dor que você experimenta é realmente diferente de qualquer outra perda. Não mais, apenas diferente. Em nossa posição, parece que tudo é substituível e você pode começar de novo, mas não pode comprar espírito. Nosso lugar não estava cheio de merda cara e sem sentido, mas de arte - muitas das quais eu fiz sozinha e por outros, incluindo cartas pessoais e desenhos de Heath Ledger, John Kricfalus, Joan Jett, Murakami, David LaChapelle, Ryan McGinley e tantos outros que eu respeito.

Sobre sexualidade, identidade de gênero e casamento

Spoiler

O motivo pelo qual as pessoas se casam às vezes pode ser antiquado, mas acho que a razão pela qual nos casamos não é antiquada - na verdade, acho que é meio que Nova Era. Estamos redefinindo, para ser franca, o que parece para alguém que é uma pessoa queer como eu estar em um relacionamento hetero. Uma grande parte do meu orgulho e minha identidade é ser uma pessoa queer. O que eu prego é: as pessoas se apaixonam por pessoas, não por gênero, não por aparências, não por qualquer coisa. O que eu estou amando existe em quase um nível espiritual. Não tem nada a ver com sexualidade. Relacionamentos e parcerias em uma nova geração - não acho que eles tenham muito a ver com sexualidade ou gênero. O sexo é, na verdade, uma pequena parte, e o gênero é uma parte muito pequena e quase irrelevante dos relacionamentos.

Sobre ser mal-interpretada por suas contradições

Spoiler

Todas as coisas que aprendemos ou experimentamos são guardadas no fundo da mente. É importante sonhar acordado, deixar os pensamentos e as memórias viajarem e aprenderem a reconhecê-los. Não apenas sua verdade, mas suas mentiras. Quando eu escrevo esses pensamentos, é bom ter um ponto de referência para ver por que eu agi em certas escolhas ou abri certos caminhos. É tudo uma maneira de gerenciar, gerenciar e processar experiências. A maneira que eu sinto pode ser tão drástica momento a momento, perspectiva é tudo. Hora e lugar. Aqui e agora. Em um segundo tudo pode mudar. Pode ser assustador quando você não está no banco do motorista - inevitavelmente, às vezes, perdemos o controle. A chave para eu ficar saudável e feliz é ser o piloto e não um motorista no banco de trás. Pensando por mim mesmo. Às vezes, isso é atribuído a uma atitude de "não dou a mínima", mas essa não é minha narrativa. Eu dou a mínima. Às vezes muito. Eu sou livre e fluida com o meu discurso, por isso, sendo honesta, eu me contradigo às vezes, mas como eu disse naquele momento, essa é a minha mais completa verdade. Eu vivo da aceitação de outros e espero que todos sintam a liberdade em que eu vivo! Pessoas como eu têm dificuldade em compreender um meio-termo, eu prospero em extremos, mas estou aprendendo a viver nesse meio-termo, às vezes desconfortável. Eu quero viver uma vida longa cheia de amor, música e aventura. Eu acredito que o equilíbrio vai me levar até lá. Equilíbrio e moderação. Que às vezes é como uma língua estrangeira para mim. Mas eu estou praticando. Nessa prática virão erros, mas isso me moldará e eu não posso esperar para ver em quem isso me deixa. Como Bowie disse, eu prometo que não será chato. Como isso poderia ser? A vida é como assistir a um programa favorito. O que vem depois? Não consigo dormir até descobrirmos...

Sobre o M7

Spoiler

Cyrus está trabalhando no próximo álbum - ela espera lançar novas músicas até o verão. "Existem elementos psicodélicos, há elementos pop, há mais faixas mais inclinadas pro hip hop [urban]", diz ela. “Você sabe, da mesma forma que eu gosto de ser apenas sem gênero, eu gosto de sentir o gênero sem gênero.” Esse novo álbum, ela diz, será “apenas uma espécie de mosaico de todas as coisas que eu já estive antes.

Ariana Grande e Pharrell exaltam o talento da Miley

Spoiler

"Seu tom é tão identificável", diz Grande. “Com os olhos fechados, você sabe que é a Miley.” Pharrell, que trabalha com a Cyrus desde 2013, diz: “Quando ela canta, você sente muitas dessas texturas clássicas e formas clássicas de transmitir uma música.”

Sobre cultura pop e política

Spoiler

"Eu amo quando a cultura pop e política se encontram", diz Cyrus. “Eu acho que nem sempre são um casal completamente felizes. Eles desafiam um ao outro. Mas eu acho que especialmente neste tempo, cultura pop e política são a mesma coisa. Especialmente com o presidente que temos agora. Nós fizemos uma celebridade a merda do nosso presidente. As pessoas ouvem o que as celebridades têm a dizer mais do que ativistas na metade do tempo. Então, tendo essa plataforma, que porra você vai dizer?"

• Amei 7
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas ouvem o que as celebridades têm a dizer mais do que ativistas na metade do tempo. Então, tendo essa plataforma, que porra você vai dizer?

8BYFsVB.gif8BYFsVB.gif8BYFsVB.gif8BYFsVB.gif8BYFsVB.gif8BYFsVB.gif

• Amei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK