Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Andre

Acabou pra você, Netflix. Friends deve sair do catálogo em breve

64 posts neste tópico

Posts Recomendados

friends-nbc.jpg

O presidente da TBS e da TNT, Kevin Reilly, que está envolvido na supervisão do novo serviço de streaming da Warner Media, disse hoje que, no que diz respeito a Friends, a série deve ficar exclusivamente na nova plataforma da mídia.

“Eu acho que você pode esperar que as joias da coroa da Warner acabem no nosso novo serviço. Puxando-o embora (da Netflix)? É certamente algo que estamos dispostos a fazer ”, disse Reilly.

“Acho que, na maior parte, compartilhar recursos de destino como esse não é um bom modelo para compartilhar, minha crença é que eles devem ser exclusivos”, acrescentou Reilly.

https://deadline.com/2019/02/friends-netflix-warner-media-service-1202555077/amp/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter&__twitter_impression=true

• Amei 2
  • Surto 6
  • Choro 9
  • AAAAAA 2
  • WTF 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Off topic mas assinei o Prime Vídeo e o catálogo é uma vergonhaLyXvUxE.gif Alguém aqui sabe de algo bom que tenha lá que faça a assinatura valer a pena?LyXvUxE.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mês tem isso e no final a Netflix vai lá e renova por mais 10 anos. 

A Warner deve pegar exclusiva apenas no US, no resto do mundo deve ser da Netflix. LyXvUxE.gif

Compartilhar este post

Link para o post

essa coisa de serviço de streaming exclusivo de cada estúdio vai só foder com a gente. daqui a pouco a Netflix só vai ter conteúdo dela mesma e se quisermos ver outras coisas teremos que assinar os da Disney, Warner, etc...

LyXvUxE.gif

• Amei 2
  • Choro 14

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK