Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
blonde

Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese irão produzir nova série da Hulu

Posts Recomendados

leonardo-dicaprio-martin-scorsese.jpg?w=1000

 

A adaptação de The Devil in the White City, com Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese, vai de um filme para uma série de TV. Hulu e a Paramount Television estão desenvolvendo uma pequena adaptação para as telinhas do suspense de não-ficção de Erik Larson. A notícia foi anunciada no palco da coletiva de imprensa da Television Critics Association na segunda-feira.

 

The Devil in the White City conta a arrepiante história real de dois homens, um arquiteto e um serial killer, cujos destinos foram ligados para sempre pela Feira Mundial de Chicago de 1893. Cada um incorporando a ingenuidade americana no alvorecer do século XX - Daniel H. Burnham, um brilhante e meticuloso arquiteto que corre para deixar sua marca no mundo e Henry H. Holmes, um médico bonito e esperto que montou seu próprio “castelo de assassinato” farmacêutico - um palácio construído para seduzir, torturar e mutilar jovens mulheres.

 

O projeto estava em desenvolvimento em vários estúdios desde 2003. Antes, foi na Warner Bros. Antes de se mudar para a Paramount - mas o estúdio deixou os direitos perdurarem em 2004 e novamente em 2007, pois a configuração do período representava desafios orçamentários. Em um momento, Tom Cruise foi estrelar e produzir uma adaptação e, posteriormente, Kathryn Bigelow foi contratada para dirigir e produzir. Não foi até 2010 que DiCaprio, dito por ser muito fascinado pelo assunto, prendeu os direitos a si mesmo.

 

Poucos detalhes sobre a série de TV - incluindo se DiCaprio terá ou não um papel na tela na série como inicialmente planejado na versão cinematográfica - são conhecidos neste momento. Além de Scorsese e DiCaprio, produtores executivos incluirão Stacey Sher, Rick Yorn, Emma Koskoff e Jennifer Davisson.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK

×