Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eric dos Palmares

Jennifer Lopez sobre o tributo à Motown no Grammy: "Música não tem cor" + poc espumando "n tem 1 negro relevante atualmente".

67 posts neste tópico

Posts Recomendados

Acho que nesses casos esses artistas tem que ficar quietos e postar um pedido de desculpas se ofendeu alguém. Ela se afundou mais com essa declaração...

• WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Reitor disse:

Melhor performance da noite.

Pau no cy dos militantes 

e no cy dos fas da porcah carey também.

Reitor

Reitor

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, BrunoDiMaio disse:

Respondeu com classe.....E ela tem esses artistas como grande influência, deve ser triste não poder homenageá-los devido à sua cor. Claro que existiam outras opções, mas ela fez bonito e não deveria ser criticada por isso. Eu sinto que os homenageados AMARAM e o povo não consegue mais CURTIR música, APROVEITAR. Eu entendo as críticas e a decepção da comunidade negra americana, mas a partir do momento que vira um ataque de ódio pra cima dela que fez algo com muito suor e trabalho, e com respeito e carinho, perdem 90% da razão, e separa ainda mais as classes, pois se trata de uma mulher latina homenageando negros que a influenciaram por toda sua vida e sendo massacrada por isso e o que era pra ser "militância" vira algo agressivo e que não ensina nada a ninguém. Poderia ser visto como algo multicultural que abrangiu a massa, pois a performance envolvia uma mulher latina, um homem negro e um membro do Motown, ao invés disso, é visto como um ato de racismo. É difícil ficar 100% de qualquer um dos lados numa história como essa, mas é 100% fácil de afirmar que o ódio é desnecessário.

o fucking BrunoDiMaio eh o mais sensato do tópico, parabéns BC

ryFwGMg.gif

• Amei 2
  • WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sofro KKKKKKKKKKKKK

Ela com certeza pagou caro pra poder subir no palco e tentar chamar um pouquinho de atenção. Desesperada do caralho. 

E ainda tenho que ler que não tem artista negro relevante hoje em dia kk. QUALQUER ARTISTA, branco, negro, alemão, africano, o que for, é mais relevante que a Jlo KKKKKKK putzz. Janelle, Jennifer Hudson, Diana Ross, Beyoncé, Rihanna e MAIS UMA PORRADA. Pode enterrar que tá podre.

vu8SSh1.jpg

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK