Ir para conteúdo

Ian B

Há 8 anos, Lady Gaga lançava o hino LGBT+ "Born This Way" e se consagrava

72 posts neste tópico

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Carmelita di Credico disse:

Melhor dia para ser little monster. Também virei a noite. O melhor de tudo foi acordar sabendo dos recordes que a música superou. Estávamos em duelo com os britfãs, e ver BTW superar todos os recordes de HIAM foi um mega samba.

Era Femme Fatale começou a ser enterrada nesse dia. Só sobrou pra eles dizer que HIAM era inovadora por causa do break

giphy.gif

• Haha 2
  • WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o comentário de quem ficou acordado acompanhando o lançamento nas rádios, eu lembro que acompanhei assim, o lançamento nas rádios de Judas e TEOG <3

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, LOANN disse:

Li o comentário de quem ficou acordado acompanhando o lançamento nas rádios, eu lembro que acompanhei assim, o lançamento nas rádios de Judas e TEOG <3

Teve Hair também, lembro de estar na faculdade e todo mundo surtando com uns 15 segundos de musica kkkk

giphy.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Seu Enigma disse:

Teve Hair também, lembro de estar na faculdade e todo mundo surtando com uns 15 segundos de musica kkkk

giphy.gif

Hair eu não acompanhei, só lembro que eu estudava a noite, terceiro ano do EM, e tinha uns colegas de classe que gostavam da Gaga, a gente ficou comentando depois kkkkkk sdds dessa epoca

ZEaFgon.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhei a musica no dia do lançamento, ai ainda teve a polemica com Express Yourself

Mas passou um tempo e hoje acho o hino que é

Performance no grammy muito iconica

O clipe é esquisito, mas eu via varias vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK