Ir para conteúdo

Ian B

Há 8 anos, Lady Gaga lançava o hino LGBT+ "Born This Way" e se consagrava

72 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Seu Enigma disse:

mas o clipe é um hino

eu gosto do clipe mas queria algo mais lgbt do que freak

inclusive acho que se btw fosse lançado hoje, ela faria um clipe mais explicito nesse sentido ao inves daquela farofa esquizofrenica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ioio disse:

eu gosto do clipe mas queria algo mais lgbt do que freak

inclusive acho que se btw fosse lançado hoje, ela faria um clipe mais explicito nesse sentido ao inves daquela farofa esquizofrenica

Se fosse atualmente, o clipe ia ser gravado no shoot da capa do álbum e sem orçamento

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post

AMO

giphy.gif

BTW continuou a carregar o legado de Bad Romance, e levou a carreira da Gaga em outro patamar.. a composição é a coisa mais perfeita do mundo, hino do ativismo e da inclusão social

• Amei 4

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Seu Enigma disse:

Lembro de ficar acordado até umas 5hs da manhã pra ouvir a estreia nas rádios. Dia icônico! Só me quotem quem lembra esse intro antes da estreia do hino:

Melhor dia para ser little monster. Também virei a noite. O melhor de tudo foi acordar sabendo dos recordes que a música superou. Estávamos em duelo com os britfãs, e ver BTW superar todos os recordes de HIAM foi um mega samba.

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post

a letra perfeita, só o instrumental q eh meio meh pra maravilha q a música poderia ser, smash q debutou em #1 falando abertamente q n importa se vc eh gay, lésbica, trans ou bi, vc nasceu assim, lembro q no lançamento eu n entendia nada da música e amava horrores

shcl9Wl.gif

• Amei 3

Compartilhar este post

Link para o post

Música do século XXI

Eu escuto até hje, são tantos hinos e momentos bons dessa era, só boas lembranças s2
PgVdvpd.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Tulla Surtana disse:

consagrava oq? 

ultimo #1 dela

depois dai ela flopou, e foi dar a volta por cima esse ano

consagrou toda

consagrou ela pq foi justamente a era q mostrou q ela n era apenas uma one album/hit wonder, isso eh consagração

shcl9Wl.gif

• Amei 3

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK