Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Adriel

É uma forma de ele se vitimizar", diz Paula sobre Rodrigo do BBB

11 posts neste tópico

Posts Recomendados

Na madrugada desta segunda-feira (11), em conversa com Maycon e Hariany, Paula falou sobre Rodrigo. Na primeira prova do reality, o dramaturgo escorregou e machucou o joelho. Para a mineira, o fato de ele estar mancando até agora é uma forma de vitimização. "Me admira muito ele estar mancando até hoje, velho. Eu rompi o ligamento e com um mês eu tava fazendo de tudo pra eu pisar normal", comentou a sister.  "Se fosse alguma coisa séria, o povo já tinha tomado atitude. Não é possível", concordou Hariany.

"É, velho. Ele só machucou o joelho e torceu na época. Tipo assim, já vai fazer um mês que ele está mancando. Acho que isso é uma forma dele se vitimizar. Porque só eu sei o que é a dor de romper. E eu rompi parcialmente, não foi inteiro, não", contou Paula. "Eu também acho. Isso aí é uma coisa que eu reparei e não falei nada. O jeito dele de olhar meio assim, ele fica se vitimizando", opinou Maycon. Os brothers começaram a conversar sobre outros temas quando Paula retornou ao assunto: "Amanhã eu vou perguntar ao Rodrigo por que ele está mancando. Eu vou mesmo. Isso está me incomodando, velho". "Não viaja, não. Lógico que não", respondeu o vendedor de queijos, dando risada. "Eu vou perguntar, sim. O Brasil quer saber", decidiu a bacharel em Direito.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/02/11/e-uma-forma-dele-se-vitimizar-diz-paula-sobre-rodrigo.htm?cmpid=copiaecola

• WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Adriel disse:

Porque só eu sei o que é a dor de romper.

incrivel que hoje nao exista mais absolutamente ninguem no brasil capaz de descrever a dor de romper um ligamento

obrigada paula por seu incrivel insight e conhecimento sobre o tema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK