Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Team DC

Só Piora: Além do 13° e ferias, Guedes fala do fim do vale-transporte, vale-refeição e da Justiça do Trabalho

53 posts neste tópico

Posts Recomendados

49 minutos atrás, RafaelMartins disse:

Pior de tudo é que tem gente que segue tomando no CU e vai falar: "precisa disso pra recuperar a economia! força ai meu capitão!"

0LmGLBw.gif

Brasileiro merece a merda que vive

0LmGLBw.gif

Tem mesmo. Semana passada, meu professor de economia tava defendendo essa reforma e elogiando o Guedes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Ciro Games disse:

putz nenhuma fonte confiável, só vou acreditar qnd isso sair no G1 ou qualquer outro jornal grande

0LmGLBw.gif

botei o link do valor econômico na first more

Compartilhar este post

Link para o post

Os salários já estão ruins, imagina cortar VT? Imagina tirar o VA de quem usa a grana pra alimentar a família? Isso é um absurdo, esse animais gastam em 1 refeição num restaurante fino o que um trabalhador ganha o mês todo de VA, e se precisar viajar usam avião free pela verba de gabinete e afins. O pior de tudo isso é que os Minions aplaudem e justificam o aperto do cinto como maneira de recuperar a economia que foi destruída pelo PT... Não tem mais jeito, vai ter que fuder com tudo mesmo pra esse povo acordar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Lucas disse:

Os salários já estão ruins, imagina cortar VT? Imagina tirar o VA de quem usa a grana pra alimentar a família? Isso é um absurdo, esse animais gastam em 1 refeição num restaurante fino o que um trabalhador ganha o mês todo de VA, e se precisar viajar usam avião free pela verba de gabinete e afins. O pior de tudo isso é que os Minions aplaudem e justificam o aperto do cinto como maneira de recuperar a economia que foi destruída pelo PT... Não tem mais jeito, vai ter que fuder com tudo mesmo pra esse povo acordar.

isso é revoltante mesmo

pq não cortam os próprios salários?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Team DC disse:

botei o link do valor econômico na first more

agora sim, serio qnd for falar do Bozonaro evita colocar fontes não confiáveis, não podemos dar combustível para o discurso dele 

• Amei 3
  • Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Malex disse:

Nossa, vim trazer o link agora, tava procurando kkk

coloca o link no spoiler, acho mais confiavel do que os 5 que já estão lá

brigado pelo toque more <3

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Ciro Games disse:

agora sim, serio qnd for falar do Bozonaro evita colocar fontes não confiáveis, não podemos dar combustível para o discurso dele 

sim sim, tudo que compartilho nas minhas redes eu checo antes, grandes paginas de oposição estão repostando essa matéria, por isso dei atenção

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Team DC disse:

isso é revoltante mesmo

pq não cortam os próprios salários?

Um monte de lugar tá pagando salário mínimo pra vc fazer o trabalho de até 3 pessoas. Tem lugar que vc vai conseguir no máximo 2k com curso superior. E ainda tiram as coisas... Eu tenho dó do pai e da mãe de família que vivem de salário mínimo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK