Douglas_Perry Postado Fevereiro 11 3 minutos atrás, Aurora disse: Adorei, more. Rainha faz assim. Eu era bem mais viciado no primeiro álbum, mas esse ficou maravilhoso também Eu estou chocado que a música ta indo bem no iTunes da Noruega, ta se segurando bem no top100 apesar que ta na beira de sair, mas sempre ta subindo quando consegue, acho que o segundo single platinado vem (primeiro foi Conqueror) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonvianna Postado Fevereiro 11 Ela arrasou no live msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aurora Postado Fevereiro 11 1 minuto atrás, Douglas_Perry disse: Eu estou chocado que a música ta indo bem no iTunes da Noruega, ta se segurando bem no top100 apesar que ta na beira de sair, mas sempre ta subindo quando consegue, acho que o segundo single platinado vem (primeiro foi Conqueror) Eu amo um hino 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lynda 365 quedas Postado Fevereiro 11 A fic da Vogue KKKKKKKMMMKKKKK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
B.K. Postado Fevereiro 11 Kátia Rainha do Pop Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites