Ir para conteúdo

Aleksander

ESTILO Flop ?

5.900 posts neste tópico

Posts Recomendados

Bitch we're back by popular demand

OaW3ddr.gif

Cês chegaram a ouvir o EP da HANA (Truly)? Fiquei curioso por ela ser miga da Charli e da Grimes e fui ouvir, achei bem legal. Clay é ótima, e apesar das outras serem mais normais, a produção do Blood Diamonds sempre ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trago às manas uma música do grupo de R&B ''dvsn'', que assinou com a OVO (gravadora do Drake) há alguns meses atrás. O álbum de estreia deles se chama ''Sept. 5th'' e vai ser lançado dia 1 de Abril mas já está disponível para stream pela Apple Music.

(o bom gosto do Drizzy, como sempre, nunca falhando)

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Felipe Alan disse:

Bitch we're back by popular demand

OaW3ddr.gif

Cês chegaram a ouvir o EP da HANA (Truly)? Fiquei curioso por ela ser miga da Charli e da Grimes e fui ouvir, achei bem legal. Clay é ótima, e apesar das outras serem mais normais, a produção do Blood Diamonds sempre ajuda

é bom mesmo? até baixei, mas nem escutei ainda. morta q ela é miga das rainhas, é aquela q a Grimes vive tirando foto?

OaW3ddr.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, EDsebert disse:

é bom mesmo? até baixei, mas nem escutei ainda. morta q ela é miga das rainhas, é aquela q a Grimes vive tirando foto?

OaW3ddr.gif

Ela e a Grimes são muito grudadas, tem até uma banda fake juntas

https://www.instagram.com/trashique2/

Ontem a Grimes postou uma still do clipe de California e a Hana vai fazer um cameo. e a Charli já comentou bastante sobre ela, até tocou Clay no último Candy Shop (programa dela no Beats1)

Falando do EP, nenhuma bate Clay (que é o single) mas pra quem gosta de Dream Pop vale a pena. Quero acompanhar a menina e ver se ela evolui, ela tem um bom songwriting e uma voz fácil de gostar

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Felipe Alan disse:

Ela e a Grimes são muito grudadas, tem até uma banda fake juntas

https://www.instagram.com/trashique2/

Ontem a Grimes postou uma still do clipe de California e a Hana vai fazer um cameo. e a Charli já comentou bastante sobre ela, até tocou Clay no último Candy Shop (programa dela no Beats1)

Falando do EP, nenhuma bate Clay (que é o single) mas pra quem gosta de Dream Pop vale a pena. Quero acompanhar a menina e ver se ela evolui, ela tem um bom songwriting e uma voz fácil de gostar

ai q rainhas, vou escutar então...

OaW3ddr.gif

ai migo a gente nunca mais tinha se falado pelo whatts </3, mas como tá seu ano?

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o EP de Hanasus:

Underwater > Clay > White > Avalanche > Chimera

Eu conheço ela antes dela ser HANA kkkk ela havia assinado com o Ben Moody (ex-Evanescence) há muuuuuuuuuitos anos atrás, felizmente ela saiu daquela vibe e virou o que é hoje em dia

Uma música da era Allie Hughes dela:

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, EDsebert disse:

ai q rainhas, vou escutar então...

OaW3ddr.gif

ai migo a gente nunca mais tinha se falado pelo whatts </3, mas como tá seu ano?

tá melhorando agora, creio que a era 1996 chega logo mais. e o seu? tem escutado muita coisa?

OaW3ddr.gif

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Felipe Alan disse:

tá melhorando agora, creio que a era 1996 chega logo mais. e o seu? tem escutado muita coisa?

OaW3ddr.gif

até que tá bom, fiz algumas mudanças na rotina e até que tô escutando muitas coisas boas, mas nada de espetacular (até agora).

0g6Kg2b.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho consumido tanta música nessas últimas semanas, tem sido um período prolifico. Só voltei pro fórum porque aqui é o melhor lugar pra comentar sobre esses fields e os meus artistas favoritos. Além de, é claro, vocês que são ótimos pra conversar.

Enfim...

Vem Abril-Maio-Junho, o ano vai começar na música. 

OaW3ddr.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Wild Nothing - Life of Pause.jpg

Acho que vi esse álbum pelo RYM do Nep, fui ouvir agora e achei maravilhoso, to seco.

Vale a pena ir atrás, migos.

0g6Kg2b.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, José. disse:

Wild Nothing - Life of Pause.jpg

Acho que vi esse álbum pelo RYM do Nep, fui ouvir agora e achei maravilhoso, to seco.

Vale a pena ir atrás, migos.

0g6Kg2b.gif

deve ter sido, gostei demais desse álbum. kkk eles fazem um synth pop ótimo e comedido. 

mas o segundo (2012) é melhor, vale a pena ir atrás.

0g6Kg2b.gif

Compartilhar este post

Link para o post

The Jezabels - Synthia

Suede - Night Thoughts

AURORA - All My Demons Greeting Me As A Friend

Postiljonen - Reverie

Chairlift - Moth

top 5 melhores álbuns do ano para mim, até agora. mas ainda tem muita coisa boa para ser lançada ainda, vem M83, vem Shura, vem Anohni <3

0g6Kg2b.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Heron Oblivion - Heron Oblivion

Pool - Porches
King - We Are King
Moth - Chairlift
Black Star - Bowie

0g6Kg2b.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Junk disse:

Heron Oblivion - Heron Oblivion

Pool - Porches
King - We Are King
Moth - Chairlift
Black Star - Bowie

0g6Kg2b.gif

escutei o album do Porches e esse álbum é tão eu kkk só não dei uma nota maior pq ele é mt homogênio, me incomodou um pouco...

0g6Kg2b.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK