Ir para conteúdo

Weays

As fotos mais tristes e marcantes da cultura pop

476 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Sergey disse:

essa entrevista explica o que houve:

http://g1.globo.com/musica/noticia/2013/07/lady-gaga-diz-que-tinha-quadril-quebrado-e-com-crateras-gigantes.html

Ela fez vários shows toda fodida se enchendo de drogas pra não cancelar

Ai gente desculpa, mas a gaga emana sensacionalismo. Quadril com crateras enormes? Que doença é essa que a pessoa perde massa óssea assim? Como uma pessoa desenvolve buracos no quadril? Ela exagera demais nas coisas, por isso as pessoas fazem caso das doenças dela

• WTF 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Ioio disse:

img_27534_amy-winehouse-e-blake-fielder-

só deus sabe o odio que eu tenho desse homem

UqRfhvi.gif

Ele era tão doente quanto ela. Tem que ter ódio do pai dela isso sim que impediu ela de ir pra Rehab pq queria lucrar em cima da filha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não paro de ver o vídeo da Gaga, que fodaaaaa.

Imagina a dor que ela tava sentindo, mas mesmo assim levou a performance até o final 

choro.png

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bah disse:

Ele era tão doente quanto ela. Tem que ter ódio do pai dela isso sim que impediu ela de ir pra Rehab pq queria lucrar em cima da filha.

pois eu odeio os dois que assistiram ela morrer sem fazer absolutamente nada de positivo

UqRfhvi.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foto aqui também é bem triste, apesar dela estar bonita.

Ela está toda arrumada, cabelo no ponto, maquiagem no ponto, selfie perfeita, quem vê pensa que é apenas uma selfie qualquer para mostrar a beleza..

Mal sabíamos que ela já estava se drogando que dias após ela entraria numa overdose onde quase tirou sua vida.

• Choro 6

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho super ingênuo alguns "martis" que vcs colocam em cantores pops. É o trabalho deles aparecer e ser uma figura adorada, nem sempre eles estão sendo sinceros e espontaneos em seus pronunciamentos. As vezes eles só querem que vcs comprem a imagem deles de sofridos e os idolatrem. Eles podem a qualquer momento sair da mídia, muitos não vão nem ser incomodados pelos paparazzi se se isolarem por um tempo.

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Ewerton disse:

Não paro de ver o vídeo da Gaga, que fodaaaaa.

Imagina a dor que ela tava sentindo, mas mesmo assim levou a performance até o final 

choro.png

não aguento ver esse video, tadinha

choro.png

Compartilhar este post

Link para o post

Citaram até a Katy "sofrendo" naquele documentário em que ela forjou toda a cena de receber sms de término no meio do show do Brasil. A gente, pfvr, vocês compram essa gente attwhore fácil demaaaaaais

• Morta 1
  • WTF 7

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK