Criminoso ✨⚡ Postado Fevereiro 8 1 minuto atrás, saturno disse: de lá pra cá, milhares de porcos foram torturados e mortos por humanos... Mas não por essa mulher Spoiler Eu acho 2 2 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galway Boy Postado Fevereiro 8 que horror Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fletcher Postado Fevereiro 8 A mulher teve epilepsia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ye. Postado Fevereiro 8 Agora, Pedro Maicon disse: Brincadeira com uma coisa séria? Vai tomar no meio do seu cu imundo Eu sou imundo? Hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor de Lucca Postado Fevereiro 8 Gente, sempre achei porquinhos super fofinhos. To com medo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
saturno Postado Fevereiro 8 1 minuto atrás, Pedro Maicon disse: Mas não por essa mulher Ocultar conteúdo Eu acho ela tava criando o porco pra quê? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ye. Postado Fevereiro 8 Isso é normal perante o que acontece em uma guerra Vocês que são fracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Rivaille Postado Fevereiro 8 Nossa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Criminoso ✨⚡ Postado Fevereiro 8 1 minuto atrás, saturno disse: ela tava criando o porco pra quê? Não sei da vida dela more, mas nem todos que tem porcos criam só pra matar né 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ye. Postado Fevereiro 8 A mãe natureza não falha Ela teve seus motivos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites