Lady Taylor Postado Fevereiro 8 2 minutos atrás, lalab disse: happy & sad e oh what a world >>>>>>>>>>>>>>>>>> happy & sad verdadeira SOTY E ROTY. Melhor música de 2018. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo - Postado Fevereiro 8 Queria Happy & Sad, mas ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renan90 Postado Fevereiro 8 Pode entrar hit Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blonde Postado Fevereiro 8 queria tanto a performance de oh, what a world no grammy ainda ia divulgar a turnê Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Be Alright Postado Fevereiro 8 é o 5th na verdade, não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Brandão Postado Fevereiro 8 Essa musica é maravilhosa. Merecedora de Grammy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Marcondes Postado Fevereiro 8 1 minuto atrás, Be Alright disse: é o 5th na verdade, não? Não sei bem... Space Cowboy e Butterflies foram só de countdown, não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
John S Postado Fevereiro 8 Deusa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Be Alright Postado Fevereiro 8 1 minuto atrás, Diego Marcondes disse: Não sei bem... Space Cowboy e Butterflies foram só de countdown, não? não sei, achei que eram singles oficiais, mas podem ter sido countdown mesmo, não tenho certeza 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
John S Postado Fevereiro 8 1 minuto atrás, Diego Marcondes disse: Não sei bem... Space Cowboy e Butterflies foram só de countdown, não? As rádios boicotam a lenda mesmo single countdown ou oficial da quase no mesmo pelo menos o mundo está reconhecendo aos poucos conhecendo ela pena internet e a aclamação veio melhor álbum de 2018 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites