Ir para conteúdo

Audrey

ÁLBUM TR/ST - The Destroyer: 1

170 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Audrey disse:

achei control me hino mo

minha fav ué

eu sempre achei q essa musica parecia 2 em 1, tomara que a primeira metade tenha virado uma musica inteira tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JJOHHNY disse:

eu sempre achei q essa musica parecia 2 em 1, tomara que a primeira metade tenha virado uma musica inteira tbm

vamos aguardar a parte 2 em novembro

mas não sei o q dizer q dividir cd

acho um porre

mas ok, como é a lenda do mundo eu fingo q é o conceito dualidade

PaR3T4r.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Audrey disse:

vamos aguardar a parte 2 em novembro

mas não sei o q dizer q dividir cd

acho um porre

mas ok, como é a lenda do mundo eu fingo q é o conceito dualidade

PaR3T4r.gif

queria entender pq ele demorou tanto p lançar esse caralho, e devia ter feito igual a marina que ja vai lançar a segunda parte no final do mes

 

ele ja ta cantando musica nova ao vivo de novo kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, JJOHHNY disse:

queria entender pq ele demorou tanto p lançar esse caralho, e devia ter feito igual a marina que ja vai lançar a segunda parte no final do mes

 

ele ja ta cantando musica nova ao vivo de novo kkkkkk

a bagunça faz parte do conceito amore

destruidor msm

PaR3T4r.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Saulo Fonseca disse:

Parei pra ouvir só agora. Ouvindo tudo na ordem certinho até chegar nas 3 inéditas!

hinário amore

ansioso pra aclamação

PaR3T4r.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cuzinho do robert deve ser mto rosadinho

os machos que estraçalham ele devem pedir pra repetir mas o reizinho é mto lindo

fila anda e cada um só pode uma vez

PaR3T4r.gifPaR3T4r.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Saulo Fonseca disse:

Poorly Coward... Sophie, é você???

eu tbm lembrei da sophie amiga audhahdud

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, JJOHHNY disse:

eu tbm lembrei da sophie amiga audhahdud

Quando as panelas começaram a bater eu tomei um susto! kkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, JJOHHNY disse:

eu tbm lembrei da sophie amiga audhahdud

 

18 minutos atrás, JJOHHNY disse:

eu tbm lembrei da sophie amiga audhahdud

nunca tive vontade de ouvir sophie kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as melhores são as que já tinham sido lançadas mesmo, mas as inéditas são boas também. Poorly Coward é bem caótica, enquanto Control Me e Wake With são mais calmas e atmosféricas. Ótimo álbum, amei te conhecer Robert! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Saulo Fonseca disse:

Acho que as melhores são as que já tinham sido lançadas mesmo, mas as inéditas são boas também. Poorly Coward é bem caótica, enquanto Control Me e Wake With são mais calmas e atmosféricas. Ótimo álbum, amei te conhecer Robert! 

amei todas, só gone q é meio destoada pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Audrey disse:

amei todas, só gone q é meio destoada pra mim

Eu adoro Gone. A performance vocal dele na faixa me agrada muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK

×