Ir para conteúdo

Camy

EP TXT - The Dream Chapter: STAR

1.138 posts neste tópico

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Camy disse:

Você reparou que eles estão com chifres nas fotos conceito?

Dz23PSBU0AUTIVO.jpg

Chifra eles

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roa disse:

Não sei o que esperar desse grupo, então vou aguardar.

Não espere muita coisa pra não se decepcionar. Quanto mais colocar altas expectativas mais chances tem de não gostar. Eles me cativaram, não sei se você já viu o twitter dos membros deles, mas não estou esperando uma revolução não.  kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Camy disse:

Não espere muita coisa pra não se decepcionar. Quanto mais colocar altas expectativas mais chances tem de não gostar. Eles me cativaram, não sei se você já viu o twitter dos membros deles, mas não estou esperando uma revolução não.  kkk

Senti uma vibe do conceito Touch do NCT neles, não sei se é, mas se for, gostarei kkkk

(Obs: n vi teaser nenhum ainda)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Roa disse:

Senti uma vibe do conceito Touch do NCT neles, não sei se é, mas se for, gostarei kkkk

(Obs: n vi teaser nenhum ainda)

Na first tem todos os teasers individuais e os vídeos apresentando eles. Agora música ainda não saiu  nada, mas o álbum já passou de 100k de pre-order em 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ansiosa pro debut, eu queria muito saber se os rappers são bons, nessa altura o BTS já tinha material pra um álbum da rapline kkkkkkk

E bem que podiam lançar o profile deles né? Nem sei se ainda fazem isso pra os grupos novos pra falar a vdd kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK