Ir para conteúdo

Camy

EP TXT - The Dream Chapter: STAR

1.138 posts neste tópico

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Willia disse:

nao sei o que esperar XsDOWMe.gif

hino amore e surra nos timtim tesourinhos do yg 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jusuxx disse:

hino amore e surra nos timtim tesourinhos do yg 

isso nao é dificil amr XsDOWMe.gif

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Carlinhos disse:

achei o nome das musicas extremamente infantis, medo  LDqAroi.gif

Eu acho que felizmente, porque vai ser bem distante do debut do BTS, vai ter uma pegada bem humorada. Eu consigo gostar de tudo, mas que gosta dessa pegada mais madura, sexy não vai curtir muito não. Os primeiros conceitos do astro são bem o que eu espero. O Yunjoon disse que o álbum era fresh e unique ( acho que foi assim que ele descreveu no diário). Eu acho que esse primeiro EP representa os primeiros teasers e o segundo ep vai representar os segundos teasers.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Camy disse:

Eu acho que felizmente, porque vai ser bem distante do debut do BTS, vai ter uma pegada bem humorada. Eu consigo gostar de tudo, mas que gosta dessa pegada mais madura, sexy não vai curtir muito não. Os primeiros conceitos do astro são bem o que eu espero. O Yunjoon disse que o álbum era fresh e unique ( acho que foi assim que ele descreveu no diário). Eu acho que esse primeiro EP representa os primeiros teasers e o segundo ep vai representar os segundos teasers.

o problema não é em ser aegyo porque eu adoro, mas os nomes estão bem infantis. Parece título de música de álbum infantil da Xuxa LDqAroi.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK