Dói Ser Humana Postado Fevereiro 11 Agora, Kurapaika disse: Tava assim querendo informações também Então para de rir e me apoie Cadê a sororidade? 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kurapaika Postado Fevereiro 11 52 minutos atrás, Dói Ser Humana disse: Então para de rir e me apoie Cadê a sororidade? Tenha meu total apoio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alecia Postado Fevereiro 11 vem nova ave mary a 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício Castro Postado Fevereiro 11 Vazou a demo da música 1 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JN_P!NK Postado Fevereiro 12 AFF.... Nem 30 segundos ainda.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kurapaika Postado Fevereiro 12 Falta 10 dias pro lançamento e quase nada de novidade esse tópico já ta fedendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kurapaika Postado Fevereiro 12 19 horas atrás, Maurício Castro disse: Vazou a demo da música Mostrar conteúdo oculto Não consigo gostar desse menino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Justin T Postado Fevereiro 12 Nossa que desânimo, como que ela anuncia um single + um álbum e simplesmente some de novo? poxa p!nk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kurapaika Postado Fevereiro 12 1 hora atrás, Justin T disse: Nossa que desânimo, como que ela anuncia um single + um álbum e simplesmente some de novo? poxa p!nk amanhã faz uma semana do anúncio pra falar sério estou ansioso para ela dá mais detalhes sobre o álbum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Justin T Postado Fevereiro 12 1 minuto atrás, Kurapaika disse: amanhã faz uma semana do anúncio pra falar sério estou ansioso para ela dá mais detalhes sobre o álbum. Tenho certeza que ela vai soltar tudo num curtissimo periodo de tempo, single, capa de álbum e tracklist Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites