Aleksander Postado Fevereiro 6 chocado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeferson Postado Fevereiro 6 VEM SMASH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aleh Sousa Postado Fevereiro 6 Meu Deus q rápido, já quero kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeferson Postado Fevereiro 6 Eu espero muito mesmo que a gravadora dê um alto apoio em streams exatamente por ser o ultimo álbum antes do ageism começar com força. Quero que seja uptempo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dói Ser Humana Postado Fevereiro 6 1 hora atrás, Henso disse: Vai ser lançado antes do início da nova leg da turnê? Sim, começa em março 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dói Ser Humana Postado Fevereiro 6 MEU DEUS, EU TO FORA DE MIM 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Obs Postado Fevereiro 6 adorei o pedacinho da musica que ela cantou 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dói Ser Humana Postado Fevereiro 6 @Maurício Castro @Perseu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dói Ser Humana Postado Fevereiro 6 O diretor de The Greatest Showman MEU DEUS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dói Ser Humana Postado Fevereiro 6 eu to tremendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites