Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Jaiminho

Desmascarando YG e os números falsos da ex-namorada do Kai no Spotify

133 posts neste tópico

Posts Recomendados

ela NÃO é querida pela Coreia, não importa o que dizem

essa imagem que a YG tenta vender é patética e falha, pois essa menina nem consegue forçar um sorriso pra câmera de tão intragável

oKzC3oz.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem no Blackpink House ela conseguiu ter algum carisma.

Todo mundo se divertindo, fazendo as coisas de boa fé e ela com cara de cu 24/7 e sem a menor vontade.
Menina chata do caralho, antes tivessem colocado a guria do G-IDLE no BP antes dela.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Yumeko disse:

Nem no Blackpink House ela conseguiu ter algum carisma.

Todo mundo se divertindo, fazendo as coisas de boa fé e ela com cara de cu 24/7 e sem a menor vontade.
Menina chata do caralho, antes tivessem colocado a guria do G-IDLE no BP antes dela.

e tu assistiu bh?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Ricardo Araujo disse:

ela NÃO é querida pela Coreia, não importa o que dizem

essa imagem que a YG tenta vender é patética e falha, pois essa menina nem consegue forçar um sorriso pra câmera de tão intragável

oKzC3oz.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem o namorado falso aguentou essaprostituta oKzC3oz.gif

Compartilhar este post

Link para o post

se não fosse pelo carisma da Jisoo e por ser extremamente amada na coréia, esse grupo já teria dado disband

os fãs amam falar do poder da Lisa ww, mas essa porca estrangeira nunca será respeitada o suficiente pois NÃO é legítima

e a rosé pra ser respeitada precisa ser bonita e não ser zoada pela voz em rede nacional

oKzC3oz.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Yumeko disse:

Se eu tô afirmando isso é porque assisti, né?

eu só fiquei na dúvida, hoje 

Compartilhar este post

Link para o post

A Jennie pra mim é a idol mais intragável que debutou nessa geração, perde até pra Yeri

É talentosa? Sim
Mas insuportável

Compartilhar este post

Link para o post

morto com o hate gratuito de vcs kkkk lembrem-se q ainda falta os solos da rosé, jisoo e lisa :x

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, lisaxj disse:

morto com o hate gratuito de vcs kkkk lembrem-se q ainda falta os solos da rosé, jisoo e lisa :x

Se temos motivos pra não gostar dela é porque notamos coisas que não nos agrada. 

E pode desistir desses solos, viu? Porque 3 meses e nem sinal deles, YG mentindo que existiam outros só pra onda de hate no lançamento da Jennie parar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, lisaxj disse:

jjkkkkkkkkkk todas competentes e mais honestas q essa desgraçada 4XaO3Ec.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Yumeko disse:

A Jennie pra mim é a idol mais intragável que debutou nessa geração, perde até pra Yeri

É talentosa? Sim
Mas insuportável

Eu não acho ela talentosa, tudo nela parece muito forçado e montado

Mas ela sempre deixa a máscara cair e não faz questão de acompanhar as outras nas performances kkkkk

oKzC3oz.gif

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Ricardo Araujo disse:

se não fosse pelo carisma da Jisoo e por ser extremamente amada na coréia, esse grupo já teria dado disband

os fãs amam falar do poder da Lisa ww, mas essa porca estrangeira nunca será respeitada o suficiente pois NÃO é legítima

e a rosé pra ser respeitada precisa ser bonita e não ser zoada pela voz em rede nacional

oKzC3oz.gif

4XaO3Ec.gif4XaO3Ec.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco Solo bate 4 meses de lançamento e até hoje nenhum sinal dos outros.
Vai lançar de 4 em 4 meses um solo? Se for assim comeback do grupo só em 2021, se o disband não rolar antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK