Ir para conteúdo

WXNDEL

NOV Verão 90

1.835 posts neste tópico

Posts Recomendados

Vai ter audiência de novela das 21h amo. 

Apenas preocupado porque ontem O Tempo não para encerrou com audiência baixíssima, então verão 90 vai receber lá em baixo né...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, WXNDEL disse:

Vai ter audiência de novela das 21h amo. 

Apenas preocupado porque onte O Tempo não para encerrou com audiência baixíssima, então verão 90 vai receber lá em baixo né...

Acho que isso depende...

A audiência não migrou pra outra emissora no horário, o que quer dizer que as pessoas só não gostavam dessa novela, e nada impede de darem uma chance pra novela nova !!!

Agora se outro programa/novela tivesse fisgado o público que abandonou OTNP, aí seria muito difícil eles retomarem pra Globo...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Thiago Lukas disse:

Acho que isso depende...

A audiência não migrou pra outra emissora no horário, o que quer dizer que as pessoas só não gostavam dessa novela, e nada impede de darem uma chance pra novela nova !!!

Agora se outro programa/novela tivesse fisgado o público que abandonou OTNP, aí seria muito difícil eles retomarem pra Globo...

De fato. Entretanto, OTNP foi muito favorecida ao receber 34 pontões de DSRO.

Mas sabemos que isso também não significa nada né? Só a gente ver "A Força do Querer" que recebeu de "A Lei do Amor" e chegou aos 50 pontos, e também "Totalmente Demais" que pegou 23 de "I Love Paraisópolis" e chegou aos 35. 

ExHOuRd.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai fazer sucesso sim, pq as pessoas vão se identificar !!

Minha mãe mesmo ficou super empolgada qdo viu a apresentação especial ontem, e reconheceu várias coisas que a gente tinha em casa e ela usava, como o sofá com uma manta em cima e as camisetas amarradas na barriga !! rsrs 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK