Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Andrx

Ensino e Educação - ENEM 2018 | Sisu Tour e ProUni Tour 2019

7.431 posts neste tópico

Posts Recomendados

Amores, não to conseguindo me inscrever na vaga pra bolsa integral, só dá a opção de ampla concorrência na bolsa parcial. Alguém sabe me dizer pq? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Tom Moreira disse:

Amores, não to conseguindo me inscrever na vaga pra bolsa integral, só dá a opção de ampla concorrência na bolsa parcial. Alguém sabe me dizer pq? 

Talvez a faculdade só tenha disponibilizado bolsa parcial 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me ajudar?

Estou ajudando minha a prima a fazer a inscrição dela. É a primeira vez da coitada, eu só fiz o Enem uma única vez em 2015 quando ganhei minha bolsa

Hoje no ProUni ela se inscreve numa bolsa integral e logo abaixo tem um ícone e a mensagem "a instituição de ensino faz seleção própria" ou algo assim. Dá pra se inscrever normalmente na vaga mas foi só nessa que aparece essa mensagem abaixo 

Já procurei saber o que é não achei 

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Rog disse:

Alguém pode me ajudar?

Estou ajudando minha a prima a fazer a inscrição dela. É a primeira vez da coitada, eu só fiz o Enem uma única vez em 2015 quando ganhei minha bolsa

Hoje no ProUni ela se inscreve numa bolsa integral e logo abaixo tem um ícone e a mensagem "a instituição de ensino faz seleção própria" ou algo assim. Dá pra se inscrever normalmente na vaga mas foi só nessa que aparece essa mensagem abaixo 

Já procurei saber o que é não achei 

Acredito que isso apareça pra faculdades que promovem vestibulares, mas só deixam entrar pelo ProUni se você tiver feito a prova deles. Tipo a PUC Rio, que fez o vestibular dela e na hora da inscrição pedia pra incluir seu número de inscrição no Enem, caso quisesse tentar mais tarde uma vaga pelo ProUni.

Compartilhar este post

Link para o post

Começam hj as inscrições pro Enem 2019.

Aos minions desse fórum, tópico errado. As matrículas na UniCesumar é pra lá.

D5vIUASXsAE8C3J.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a inscrição nesse inferno de Enem sem nem ter ideia do que eu realmente quero fazer. Nenhuma das opções dos testes vocacionais que faço me animam :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK