Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Andrx

Ensino e Educação - ENEM 2018 | Sisu Tour e ProUni Tour 2019

7.431 posts neste tópico

Posts Recomendados

Imagem relacionada

Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é uma prova elaborada pelo Ministério da Educação para verificar o domínio de competências e habilidades dos estudantes que concluíram o ensino médio. O Enem é composto por quatro provas de múltipla escolha, com 45 questões cada, e uma redação. 

http://enem.inep.gov.br/participante

sisu-2018.jpg

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) é o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), pelo qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

http://www.sisu.mec.gov.br/

topo_prouni.jpg

O Programa Universidade para Todos (ProUni)  tem como finalidade a concessão de bolsas de estudos integrais e parciais a estudantes de cursos de graduação e de cursos sequenciais de formação específica, em instituições privadas de educação superior. As instituições que aderem ao programa recebem isenção de tributos.

http://siteprouni.mec.gov.br/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o espaço adequado,

Btw, último ano na Enem Tour, se Deus quiser. Boatos de boxscore recheadíssimo.

uV6jxp9.gif

Só vem, Direito. 

uV6jxp9.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quero fazer uma segunda graduação. Dessa vez em Direito ou Ciências Sociais. Tô em dúvidas, migas!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria dizer que senti saudade desse tópico... Já estou pensando numa segunda graduação, agora em Economia.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, ricky disse:

Quero fazer uma segunda graduação. Dessa vez em Direito ou Ciências Sociais. Tô em dúvidas, migas!

Direito com foco em ciências/políticas sociais. É mais abrangente e tem mais oportunidade de emprego.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, bernardosoares disse:

Direito com foco em ciências/políticas sociais. É mais abrangente e tem mais oportunidade de emprego.

Sim, pensei nisso ou em focar em Direito Internacional que é uma área que amo também, além de ter ouvido falar que é um campo fértil atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui já conseguiu ver o espelho da Redação do ano passado?

Saiu ontem, mas aqui está dando erro para abrir. Só consegui ver as notas por critério...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não consegui ver as notas da Redação por critério do Enem do ano passado, alguém sabe o link? ;-;

:mort1/:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK