Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Gone 2.0

Folha de São Paulo faz análise com voadora em militantes seletivos e deixa um alerta à esquerda brasileira

245 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Gone 2.0 disse:

Folha jogando verdades:

a esquerda toda desunida, perdendo tempo atacando gente que está do mesmo lado, enquanto a direita segue unida e elegeu um embuste...

mas n é ela que tá posando com descrição de foto de “quem faz besteira é esquerda” e curte comentário chamando ela de bozo? 

q lado q ela tá amiga? do seu? passada q tu eh minion 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gone 2.0 disse:

Não dá mesmo, mas dessa vez ela não teve culpa de nada e foi burra por ter se ligado à essa polêmica, mesmo sem querer...

E merece o chacoalhão pra se atentar. Duvido que ela não sabia de nada dessa história do Nego com a repercussão toda que teve. Pra ela é conveniente falar que não sabia, mas fica difícil acreditar. Eu gosto da Larissa, mas tô mto decepcionado com ela e não vou fingir que nada tá acontecendo. 

• Amei 3

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Guilherme. disse:

O pior é que realmente eu não tenho energia pra problematizar/discutir/ir contra qualquer pessoa que não for abertamente Bolsonominion.

O inimigo declarado é bem maior e mais perigoso, e não adianta ficar fazendo briguinha dentro da esquerda

tumblr_inline_o1hpwwDeSA1qgk4m1_500.gif

Exatamente!

foi isso que elegeu esse embuste. A desunião!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Cersei Bitch disse:

Então segundo a folha a gente tem que ficar calado e abaixar a cabeça pra tudo pra não da mal exemplo?

hVeMOyI.gif

Eu acho que a folha quis dizer pra gente colocar energia em causa necessárias! 

Sendo verdadeira ou nao a larrisa tem um discurso que defende a causa! É o mesmo que tavam fazendo na eleição.. eleitores de Ciro e Haddad brigando entre si.. enquanto o outro lado permanece unido. 

• Amei 3
  • Haha 1
  • WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gone 2.0 disse:

Né isso, as vezes tenho nojo de tamanha hipocrisia que esse fórum se tornou. Saudades 2008-2017 daqui.

5ohldK9.gif

Esse gif aqui na verdade merecia outra legenda :

"Gente vocês não estão vendo? Essa mulher é BOLSOMINION eu juro POR DEUS que ela é , não vale NADA, subam hashtag no twitter pelo amor de deus"

• Morta 2
  • AAAAAA 3
  • WTF 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK