Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
corderexhar

Norte e Nordeste do Brasil na rota de um dos maiores Mega-Tsunamis da história, entenda:

59 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Camy disse:

Na verdade seria causada da mesma forma que esse último que teve com a erupção de um vulcão. Até o fantástico já fez matéria sobre isso na década passada. 

Sim negx, existem dois tipos de tsunamis, a clássica causada por terremotos e essa, causada por avalanches ou grandes deslocamentos de terra, uma das maiores do mundo foi causa por um grande volume de deslocamento de terra, aconteceu no Alasca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa possibilidade é bem conhecida mas é bem antiga também. Toda vez que eu ouço ilhas canarias eu tenho calafrios. Eu lembro de uma reportagem do fantástico falando sobre isso.  Faz mais de 10 anos que eu vi falar pela primeira vez isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Cersei Bitch disse:

Acho improvável, sem nem terremoto é capaz de fazer isso

jCuqHUn.gif

Pois acredite, um dos maiores tsunamis aconteceu devido um grande deslocamento de terra no Alasca, vale a pena procurar e saber mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Camy disse:

Essa possibilidade é bem conhecida mas é bem antiga também. Toda vez que eu ouço ilhas canarias eu tenho calafrios. Eu lembro de uma reportagem do fantástico falando sobre isso.  Faz mais de 10 anos que eu vi falar pela primeira vez isso. 

2 amr

Na época que eu tava aprendendo a escrever falavam sobre isso KKKKK

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK