Ir para conteúdo

PILLAH

Política - Relatório do Coaf sobre Flávio Bozonaro mostra pagamento de título de R$ 1 milhão sem indicar o favorecido

197.099 posts neste tópico

Posts Recomendados

- OAB vai entregar hoje pra câmara mais um pedido de impeachment contra a presidenta

- Folha: “um dos maiores defensores do governo na Câmara disse que não passam de 20 os votos pró-Dilma na comissão do impeachment“, que tem 65 deputados. 

Planos de Cunha:

Eduardo Cunha tomou pelo menos duas medidas para fazer o impeachment ser votado sob temperatura máxima.

1. Primeiro, marcou a votação para 17 de abril, um domingo, o que poderá fazer lotar as ruas Brasil afora, além de Brasília, claro.

2. Além disso, Cunha fará a chamada nominal dos deputados do Sul para o Norte, de modo que quando chegar nas áreas mais favoráveis ao governo o voto contra já será em torno de 75%.

medo desse homem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu DEUS, eu fico triste MESMO com o rumo que as coisas estão tomando.

Estado de exceção é a nova moda. Juiz querendo seus 10 minutos de fama. Políticos que deveriam nos representar pensando apenas no poder e passando por cima de uma história de muita dor e sangue do país.

LAMENTÁVEL. Que vontade de ir embora. ;(

Compartilhar este post

Link para o post

odeio o cunha, mas não tem como, enquanto um entusiasta e seguidor ávido da politica tradicional, não aprender com sua articulação (não aqueles ataques desferidos contra a constituição)

MEajgmz.gif

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, João V. disse:

Sinceramente não to entendendo pq as gays norte-americanas estão apoiando em massa a Hillary, Sanders tão maior.   Zag6bCZ.gif

hilary é status quo, a campanha dela tem um teor muito mais social que economico, ela puxa mais votos de todas as minorias, e investe nisso, tem gente que vota nela, por exemplo, simplesmente por ser mulher, o que eu acho bizarro, i mean, se o donald trump fosse uma mulher (e temos muitas como ele), ela merecia o voto?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou começando a me familiarizar com política então sempre vou estar batendo ponto aqui, viu

af85Z4G.gif

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, michael disse:

hilary é status quo, a campanha dela tem um teor muito mais social que economico, ela puxa mais votos de todas as minorias, e investe nisso, tem gente que vota nela, por exemplo, simplesmente por ser mulher, o que eu acho bizarro, i mean, se o donald trump fosse uma mulher (e temos muitas como ele), ela merecia o voto?

Pois é, tava pensando se o fator dela ser mulher não influenciava o público gay a votar nela, de certa forma é um público fascinado pelo sexo feminino. Acabam nem pesquisando o passado dos candidatos e a apoiam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK