Ir para conteúdo

PILLAH

Política - Queiroz, ex-assessor, de Flávio Bozonaro, movimentou R$ 7 milhões em 3 anos, segundo o Coaf

197.362 posts neste tópico

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Loggie disse:

Fada elegante que tem uma voz doce e suave. 

fatos, como eu adoro ouvir a voz da fada. a pisada na cara do imemorável do janot que flopou duas denúncias contra o temer seguidas. ele pediu aposentadoria do MP essa semana e ngm ligou

ademais a fada não mentiu mesmo, morro que tem gente problematizando nas replies 

H0Y7vsM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Maria ♀ disse:

Parem de torcer contrah

Hello, amore. Achei que você só ia aparecer na véspera do Natal e do Ano Novo para dizer que o fixo tinha morrido.

24/12: URGENTE! URGENTE! PILLAH ENTERRA FIXO DE POLÍTICA!

31/12: URGENTE! URGENTE! PILLAH DEIXA MEMBROS APROVEITAREM A VIRADA SEM COMENTAR NO FIXO!

H0Y7vsM.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil está corretíssimo em não reconhecer a legitimidade da ditadura de Maduro, e não apenas pelo processo eleitoral flagrantemente fradulento - embora esse há seja um motivo que por si só seria justificativa cabal. Há muito tempo, a democracia na Venezuela foi completamente aniquilada pela madurismo (notem que nem me refiro ao chavismo, porque até esse grupo já abandonou o barco). O caos social, as prisões arbitrárias, tortura de dissidentes, impedimento de que opositores concorram às eleições, sistema judiciário controlado, economia inteira trabalhando em prol da casta governista...a lista é extensa e sei que está faltando uma série de itens. 

Jamais serei favoravel a qualquer tipo de intervenção estrangeira. Mas esse argumento raso de que as elites venezuelanas estão em uma conspiração para acabar com o governo e, por isso, o país está do jeito que está até era verdadeira há alguns anos. Mas já passou disso faz muito tempo. Como implacável defensor dos direitos humanos, me sinto incapaz de apoiar um regime ilegítimo como esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Deputados já pressionam para reforma incluir militares

A reação contrária dos militares a sua inclusão na proposta de reforma da Previdência não passou em branco pelo Congresso. Preparados para enfrentar o desgaste político para apoiar a proposta, deputados começam a declarar que só topam votar pela reforma se ela incluir todo mundo. Inclusive, os militares.

Deputado mais votado em Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD) foi claro a esse respeito na sua conta no Twitter. “Não existe a menor possibilidade de eu votar uma reforma da Previdência que não seja para todos. Se excluir militares e/ou qualquer outra categoria, voto contra. Essa bomba não pode estourar só no lado mais fraco”, afirmou o parlamentar. “Se o governo fizer concessões, a reforma da Previdência vai para o brejo”, prevê. 

https://br18.com.br/deputados-ja-pressionam-para-reforma-incluir-militares/

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Predo disse:

Deputados já pressionam para reforma incluir militares

A reação contrária dos militares a sua inclusão na proposta de reforma da Previdência não passou em branco pelo Congresso. Preparados para enfrentar o desgaste político para apoiar a proposta, deputados começam a declarar que só topam votar pela reforma se ela incluir todo mundo. Inclusive, os militares.

Deputado mais votado em Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD) foi claro a esse respeito na sua conta no Twitter. “Não existe a menor possibilidade de eu votar uma reforma da Previdência que não seja para todos. Se excluir militares e/ou qualquer outra categoria, voto contra. Essa bomba não pode estourar só no lado mais fraco”, afirmou o parlamentar. “Se o governo fizer concessões, a reforma da Previdência vai para o brejo”, prevê. 

https://br18.com.br/deputados-ja-pressionam-para-reforma-incluir-militares/

Eu sou a favor da reforma da previdência em sua maneira total. Eu quero todo mundo entrando na reforma da previdência. Do mais rico ao mais pobre. Só assim pra o Brasil ir pra frente. 

Infelizmente a reforma da previdência caiu nas mãos de um pêlego militar.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, PILLAH disse:

Hello, amore. Achei que você só ia aparecer na véspera do Natal e do Ano Novo para dizer que o fixo tinha morrido.

24/12: URGENTE! URGENTE! PILLAH ENTERRA FIXO DE POLÍTICA!

31/12: URGENTE! URGENTE! PILLAH DEIXA MEMBROS APROVEITAREM A VIRADA SEM COMENTAR NO FIXO!

H0Y7vsM.gif

Nossa amigah, estou sentindo falta do fixoh. Porém estou muito ocupada e focada nos últimos meses. Sem condições de estar atualizada sobre tudo. Mas COM CERTEZA estarei EXPONDO as CORONELICES de Ciro Gomes em BREVE por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Morto com o Ciro segurando as mais de 1000 filiações partidárias de um mês pra cá.

Espero que o partido consiga se renovar (grande parte da bancada eleita dá forças pra isso) e dar uma oxigenada por dentro, porque obviamente todos os partidos da centro-esquerda precisam da chamada e temida auto-crítica.  

DwrADvnX4AUjpWF.jpg

• Amei 6

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Predo disse:

Morto com o Ciro segurando as mais de 1000 filiações partidárias de um mês pra cá.

Espero que o partido consiga se renovar (grande parte da bancada eleita dá forças pra isso) e dar uma oxigenada por dentro, porque obviamente todos os partidos da centro-esquerda precisam da chamada e temida auto-crítica.  

DwrADvnX4AUjpWF.jpg

CARLOS LUPI: É considerado a ESCÓRIA da ESQUERDA brasileira, né?!

tenor.gif

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Paul Lear disse:

Eu sou a favor da reforma da previdência em sua maneira total. Eu quero todo mundo entrando na reforma da previdência. Do mais rico ao mais pobre. Só assim pra o Brasil ir pra frente. 

Infelizmente a reforma da previdência caiu nas mãos de um pêlego militar.

Passar uma reforma injusta e regressiva só fará perdê-la credibilidade perante à sociedade daqui a 5, 10 anos. Ou seja, não mudará nada na nossa estrutura.

Tem que mexer em todo mundo e beneficiando quem recebe INSS atualmente. 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK