Ir para conteúdo

PILLAH

Política - Parabéns, globalismo: Parlamento britânico rejeita acordo de saída do Reino Unido da União Europeia (Brexit)

196.370 posts neste tópico

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Predo disse:

Ciro Gomes sobre atual governo: 'é exatamente o primeiro momento do governo Collor'

Ciro compara o início dos dois governos e acrescenta que o mercado produziu uma ‘aberração’ e ‘está navegando na especulação de curtíssimo prazo’. 

https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/238546/ciro-gomes-sobre-atual-governo-e-exatamente-o-prim.htm

Eu mal vivo estava na época do Collor, mas do que ouço falar, parecem beeeem similares mesmo.

Não duvido o Bozo ter o mesmo destino do Collor ao descobrirem que é um corrupto picareta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Macabeu disse:

Enquanto tocam "Obsessed With Lula" na redação da IstoÉ, a Veja solta a nova capa: 

DwmDe-NXQAUi5ez.jpg:large

A montagem com a foto icônica do Jânio ficou maravilhosa kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Laura disse:

Eu entendo porque as pautas do veganismo assustam, estamos inseridos em uma cultura que cria e reproduz animais como mero produtos, e enxergamos esse processo todo como natural, daí chega o veganismo falando essas coisas e assusta, eu me assustei, nos não gostamos de ser contrariados, principalmente nossos valores. 

Eu já tinha tentado virar vegetariana 2 anos atrás e não consegui, eu amava muito carne, confesso que o gosto  é uma delicia, amava um churrasco, um estrogonofe, tanta delicias. Naquela época eu tentei mudar por causa da questão ambiental, a industria animal é o maior devastador do meio ambiente e todo mundo sabe, eu sabia, mas continuava comendo carne e outros derivados de animais. 

Eu só consegui parar, assistindo a Sabrina, o documentário Cowspirancy, e a palestra do Gary Yourofsky, que me abriram os olhos e me fez enxergar que esses animais tem tanto direito a terra quanto eu, eles estão aqui comigo, nos compartilhamos o mesmo planeta, por algum motivo da natureza nos desenvolvemos a racionalidade, e em vez de sermos guardiões, submetemos todos os outros animais a nossa serventia (o termo especiesismo nasce daí).

Desde meados de Setembro que eu não consumo nada de origem animal, no começo foi difícil, eu tive que readaptar não só minha alimentação, mas minha relação com o mundo, e cada vez mais fui ficando convicta da minha posição, que mesmo sabendo a delicia que a carne é, eu não conseguiria mais comer. Juro por Deus que mudou minha vida e só me trouxe benefícios. 

A coisa mais gostosa do mundo (q é o ceviche de banana da terra) eh vegan mo

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o Deltan Dallagnol, eterno comentarista político - como diria o Gilmar Mendes, pra comentar sobre o caso Queiroz? 

qhlNQtw.gif

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes me perco se acho que a globo apoia o bozo ou não

as vezes aparenta que sim,e outras aparenta que eles já estão preparando terreno para fazer a rejeição dele explodir

mas no geral acho que a globo tem muito a perder com bozo no poder,não só com o que ele pode fazer com verbas de publicidade,,como tambem o que pode fazer com alienação incentivando algo contra a globo,boicote e etc.

vai ser uma briga bacana de assistir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK