Ir para conteúdo

PILLAH

Política - Parabéns, globalismo: Parlamento britânico rejeita acordo de saída do Reino Unido da União Europeia (Brexit)

196.370 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Leo Lopes disse:

Não vejo o PT com qualquer candidato sem ser ele em 2022.

Vão lançar quem, a Gleisi? 

o cacura do jaques wagner,a vontade do lula erra essa já em 2018

mas wagner não quis, ou então o rui costa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Kelly Rola disse:

o PT só muda quando lula se for,talvez né,pois se continuar um seguidor do lula como lider ainda vai demorar mais para o partido se renovar

A arquitetura do PT é muito maior e complexa que a simbologia do Lula

O partido precisa melhorar em muitos pontos pra se renovar 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Loggie disse:

Ainda é muito cedo pra dizer qualquer coisa, gente. Ainda nem chegamos na fase em que a Marina ta liderando as pesquisas. 

20181023195816-2c3146c0.gif

Sim. Quem quer sair pra presidência vai começar a se movimentar só em 2020, e olhe lá.

E acho muita inocência achar que o Haddad não quer mais sair pra cargo eleitoral. Quem se submete ao que ele se submeteu, faz por ter sonho de ser presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Kelly Rola disse:

ai amore,eu não duvidaria

o PT vive em uma realidade paralela em que maioria do brasil são petistas encubados,e que eles sempre tem chances

eu tenho certeza que ele vai vim de novo ,dizem que vai tentar governo em 2020

1 minuto atrás, Leo Lopes disse:

Não vejo o PT com qualquer candidato sem ser ele em 2022.

Vão lançar quem, a Gleisi? 

Isso vai depender muito da eleição à presidência do próprio PT que ocorre esse ano, né. No caso, não vejo o Haddad participando de nenhuma frente pra ser cortejado pelas alas do PT e mudar a direção atual do partido, e numa entrevista recente do Dirceu ele fala isso, que o Haddad ainda não se movimentou em nenhum sentido. 

Prefiro acreditar que ele não esteja pensando em nada muito além mesmo, porque seria um mico ficar falando em "Bozo" no twitter achando que isso fala a língua de algum eleitorado fora da militância. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Kelly Rola disse:

o cacura do jaques wagner,a vontade do lula erra essa já em 2018

mas wagner não quis, ou então o rui costa

Acho que o PT não joga fora o "capital político" construído com o Haddad pra tentar construir outro who.

Dentro do panorama nacional, acho que o Haddad é hoje o que tem mais força, por assim dizer. 

E o movimento em prol dele nas últimas semanas do segundo turno devem ter construído uma certa confiança no nome dele dentro do PT.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Kelly Rola disse:

joaquim só não foi candidato,pq parece que ouve resistencia de alguns setores do PSB com o nome dele

ele desistiu pq ficou com medo da pressão em torno disso 

já tava até saindo coisas do passado dele na época 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Loggie disse:

ele desistiu pq ficou com medo da pressão em torno disso 

já tava até saindo coisas do passado dele na época 

ele tinha grandes chances de ganhar

uma pena

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Predo disse:

Isso vai depender muito da eleição à presidência do próprio PT que ocorre esse ano, né. No caso, não vejo o Haddad participando de nenhuma frente pra ser cortejado pelas alas do PT e mudar a direção atual do partido, e numa entrevista recente do Dirceu ele fala isso, que o Haddad ainda não se movimentou em nenhum sentido. 

Prefiro acreditar que ele não esteja pensando em nada muito além mesmo, porque seria um mico ficar falando em "Bozo" no twitter achando que isso fala a língua de algum eleitorado fora da militância. 

Mas eu acho que o momento agora é de calmaria, mesmo. A gente tá bem longe das eleições, e eu não vejo nenhum nome forte dentro do PT pra sair pra presidência em 2022. É mais inteligente insistir na candidatura do Haddad do que tentar construir outro candidato.

Sobre o interno do PT, acho até positivo o Haddad não se envolver. É tudo muito podre ali dentro, e a gente sabe que, se o Lula tiver vivo, quem decide quem sai pra candidato é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

se o governo bozo for uma bomba como esta com tudo para ser

o PT vai ter uma briga enorme com gente querendo ser candidato,a esquerda como sempre vai se estapear 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK