Ir para conteúdo

PILLAH

Política - Flávio Bozonaro é bastante criticado pelo Brasil inteiro

196.559 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 horas atrás, Leo Lopes disse:

Numa perspectiva do trabalhador, previdência é um investimento.

Já pro Estado, é um gasto público.

#esclareci.

Eu li seu comentário, sentei no chão e comecei a chorar. Deus, que atrocidade.

Do ponto de vista do trabalhador assalariado comum: 

- Previdência, do ponto de vista do trabalhador, é poupança, não investimento. O trabalhador contribuiu para isso. Não é como se o benevolente Estado fizesse a boa ação.

Do ponto de vista de militares e viúvas:

- É receita extra. É um dinheiro que a pessoa ganha sem nenhuma contra partida e que não gera nada para a sociedade. Você não se transforma na Holanda com poucas famílias ganhando R$ 20 mil do Estado e gastando parte lá fora e o resto guardando. 

Do ponto de vista do Estado:

- Poderia, fazendo vista grossa, ser considerado gasto. Mas tem como alguém gastar algo que não é seu, pensando no caso dos trabalhadores? Fazendo muita vista grossa, poderia.

Enfim, baboseira o que o Bolo disse.

• Amei 3
  • AAAAAA 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cid gomes se aliando com psc.  nem engana mais que odeiam os viados e não são nem Centro esquerda 

• Haha 1
  • Morta 1
  • WTF 5

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei mandando a capa da Veja pra minha mãe no wpp e fazendo um mini-relatório das burradas do governo Bolso até então.

Resultado de imagem para gretchen eleição gif

• AAAAAA 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Alex disse:

Eu li seu comentário, sentei no chão e comecei a chorar. Deus, que atrocidade.

Do ponto de vista do trabalhador assalariado comum: 

- Previdência, do ponto de vista do trabalhador, é poupança, não investimento. O trabalhador contribuiu para isso. Não é como se o benevolente Estado fizesse a boa ação.

Do ponto de vista de militares e viúvas:

- É receita extra. É um dinheiro que a pessoa ganha sem nenhuma contra partida e que não gera nada para a sociedade. Você não se transforma na Holanda com poucas famílias ganhando R$ 20 mil do Estado e gastando parte lá fora e o resto guardando. 

Do ponto de vista do Estado:

- Poderia, fazendo vista grossa, ser considerado gasto. Mas tem como alguém gastar algo que não é seu, pensando no caso dos trabalhadores? Fazendo muita vista grossa, poderia.

Enfim, baboseira o que o Bolo disse.

Não sei se você percebeu que era irônico meu comentário, mas okay.

E não sei se você sabe, mas poupança pode ser considerado um tipo de investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já?

Governo Witzel tem sua primeira baixa: secretário de Administração Penitenciária é exonerado

https://m.oglobo.globo.com/rio/governo-witzel-tem-sua-primeira-baixa-secretario-de-administracao-penitenciaria-exonerado-23363238

esse governo vai dar tão errado, que eu só consigo ficar triste mesmo. Não aguento mais esse estado caótico, meu Deus 

• Morta 4
  • Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Leo Lopes disse:

Não sei se você percebeu que era irônico meu comentário, mas okay.

E não sei se você sabe, mas poupança pode ser considerado um tipo de investimento.

A poupança é um investimento mesmo, que rende muito pouco, mas não deixa de ser. Só que a previdência não funciona como uma poupança.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, André For Example disse:

Mas já?

Governo Witzel tem sua primeira baixa: secretário de Administração Penitenciária é exonerado

https://m.oglobo.globo.com/rio/governo-witzel-tem-sua-primeira-baixa-secretario-de-administracao-penitenciaria-exonerado-23363238

esse governo vai dar tão errado, que eu só consigo ficar triste mesmo. Não aguento mais esse estado caótico, meu Deus 

No dia 02/01 ele já falava em concorrer à presidência em 2022 com interlocutores. 

Esse cara é tão farsante quanto o Dòria. 

• Morta 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK