Ir para conteúdo

Pillah ENDGAME

Política - Fim da prisão ILEGAL: Temer é solto por decisão de desembargador

205.700 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Predo disse:

A Marina tinha números muito bons no Rio também, em 2014 ficou em #2 no estado e #1 na capital... agora foram tomados pelo Bozonaro. Quem ficou com uma parte do eleitorado da Marina foi o Ciro, que ficou em #2 aqui, mas a maior parte foi pro Bolso mesmo.

O mais bizarro do caso dela é que até a classe evangélica se virou contra ela, minha irmã evangélica ferrenha nem considerou a possibilidade de votar nela ano passado. Sempre penso no que teria dado se ela tivesse ganhado em 2014. Eu tava crente que ela ia conseguir e deu no que deu.

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai gente, toda vez que eu lembro dos surtos que tiveram nas conversas de família em outubro do ano passado eu não sei se choro ou se dou risada das alucinações. Era umas coisas muito nada a ver, teve uma vez que minha irmã foi inventar de postar uns prints de stories de um irrelevante evangélico no grupo. Ele tirou uma foto de uma página do livro do Haddad e escreveu "satanismo" na legenda (vi nada lá na página que tivesse uma mínima ligação com isso). Perdi a paciência e surtei com ela, a fia dizia que não votaria no Ciro pq ele ficava rindo pro Haddad nos debates, tipo ??????

• Puts 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi passar pelo site do diário da causa operária antes de dormir e eles não esquecem o Ciro kkkkk 

Abutre golpista: Ciro Gomes chama ala lulista do PT de “bandidos” e elogia a ala direita do partido

Ciro Gomes é o que é, desde sempre: um político de direita, representante da direita, oportunista e golpista. Executou o papel de dividir a esquerda durante as eleições de 2018, fazendo eco às críticas ao PT e traduzindo os discursos de demonização de Lula e de lideranças da esquerda para a esquerda pequeno burguesa e parte da classe média.

Após o primeiro turno das eleições do ano passado, continuou culpando o PT (e Lula) pela sua derrota e pela vitória de Bozonaro. Depois disse que faria, junto com seu partido, o PDT, uma “oposição propositiva”, torcendo para que o desgoverno fascista desse certo.

Agora, mais uma vez, volta à carga e mostra a que veio, afirmando que há um “lado bandido” no PT, obviamente o lado à esquerda, e aliviando as críticas a Haddad e ao lado “direito” do partido, cujos membros incluiu Tarso Genro. Ou seja, Lula e todos os que se colocam à esquerda dentro do PT são bandidos e não merecem respeito, são corruptos.

Esse é o discurso da direita, esse foi o discurso de Alckmin, foi o discurso de Bozonaro, e é o principal recurso utilizado pela imprensa golpista desde o início do governo Lula, com seu ápice na fraude do Mensalão (AP 470). Ciro sempre esteve ligado a figuras do empresariado brasileiro, e a partidos à direita do espectro político (PDS, PMDB, PPS, PSB, PROS)*. Nesse momento, e durante as eleições, fez todo o possível para reverberar o ódio ao PT em proveito próprio. Um verdadeiro abutre golpista.

Resto: https://www.causaoperaria.org.br/abutre-golpista-ciro-gomes-chama-ala-lulista-do-pt-de-bandidos-e-elogia-a-ala-direita-do-partido/

Eu leio esses textos rindo do começo ao fim kkkkkkk

boa noite, amores

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Juliana Gomes disse:

na eleição eu fui RIDICULARIZADA pelo meu irmão quando disse que ia votar na marina

"só você vai votar nela"

auge

Vcs nao mereciam isso. 2 fadas

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK