Ir para conteúdo

PILLAH

Política - COBERTURA da crise na Venezuela: Maduro critica ajuda humanitária; Guaidó faz apelo aos militares

202.984 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Sun disse:

Ela é no senado more, vou votar nela e na Dilma 

grito que ela vai sair pra Senadora, tu acha que ela se elege? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Laura disse:

grito que ela vai sair pra Senadora, tu acha que ela se elege? 

Sinceramente n sei, a fada tava em #4 nas pesquisas, porém 2 até 4 estão colados, só a Dilma que tá isolada msm, dependendo da campanha na TV ela tem chances sim 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto eu to bem perdido dentre os candidatos pra MG.

Por enquanto pra governador penso ir em Lacerda por falta de outra opção dentre os outros gores, mas conheço muito pouco dele. O que sabem sobre ele?

Senado ta uma morte horrível e to sabendo nada dos deputados ainda, vou dar uma pesquisada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, simmer disse:

Por enquanto eu to bem perdido dentre os candidatos pra MG.

Por enquanto pra governador penso ir em Lacerda por falta de outra opção dentre os outros gores, mas conheço muito pouco dele. O que sabem sobre ele?

Senado ta uma morte horrível e to sabendo nada dos deputados ainda, vou dar uma pesquisada.

O Lacerda ainda vai sair como candidato ao governo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu acho que a gente tem que estabelecer critérios pra essa lista, o MDB tem vários nomes de Esquerda, mesmo o partido sendo uma bosta. 

No caso, qualquer candidato alinhado a esquerda vale ou somente de partidos da Esquerda? Eu tenho medo da gente eleger esses de esquerda em partidos do centrão/direitão e o partido obrigarem eles a votarem em pautas contra o povo

B5QaTMe.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, PILLAH disse:

Só posso responder depois que ele completar 18.

B5QaTMe.gif

Gente? Ele tem quantos anos?

Morta

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Laura disse:

Mas eu acho que a gente tem que estabelecer critérios pra essa lista, o MDB tem vários nomes de Esquerda, mesmo o partido sendo uma bosta. 

No caso, qualquer candidato alinhado a esquerda vale ou somente de partidos da Esquerda? Eu tenho medo da gente eleger esses de esquerda em partidos do centrão/direitão e o partido obrigarem eles a votarem em pautas contra o povo

B5QaTMe.gif

somente de partidos de esquerda 

• Amei 2
  • AAAAAA 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK