Ir para conteúdo

PILLAH

Política - Bozonaro lê texto relâmpago e superficial numa Davos esvaziada de grandes líderes mundiais

197.637 posts neste tópico

Posts Recomendados

8 minutos atrás, WXNDEL disse:

Eu Não tenho facebook mais aaaaa. Mas vou fazer um, você me manda o link do grupo? Vou solicitar pra entrar de novo. 

Amore, você que é  de sp devia te ido no lançamento da candidatura da Tabata, até o Ciro tava lá.  Sofro

Eu perguntei uma representante cívica no ig, e ela disse que a idade não tinha nada a ver kkkkkk

Nao dava pra eu subir a Serra, amg

Mando sim, quando fizer me avisa 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse debate na Band reacendeu a esperança hein, Cangaceiros? Tô pensando em deixar a viajem pra Portugal pra depois 

falando em Portugal, o país é citado na introdução do programa do Ciro. Portugal é um dos países mais prósperos da Europa nesses último anos, é legal que o Ciro esteja ligado nisso. Achei foda.

• Amei 1
  • AAAAAA 1
  • WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Guilherme Bac disse:

De quem é esse movimento acredito?

dJ9TYzC.gif

Grupo de jovens lança o 'Acredito', um 'MBL progressista'

•  
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for de SP, tem um candidato a deputado estadual que sigo no Insta, Giovanni Mockus, ele é de Botucatu. Ele trabalhou como acessor da Rede no congresso em Brasília e trabalhou tb com a Marina. Quem quiser um nome da Rede... VAMO LACRAR ESSE 18.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Caio disse:

Quem for de SP, tem um candidato a deputado estadual que sigo no Insta, Giovanni Mockus, ele é de Botucatu. Ele trabalhou como acessor da Rede no congresso em Brasília e trabalhou tb com a Marina. Quem quiser um nome da Rede... VAMO LACRAR ESSE 18.

lacrou manaaaaaaxxxx

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Caio disse:

Da minha cidade, não conhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK