Ir para conteúdo

PILLAH

Política - Bozonaro lê texto relâmpago e superficial numa Davos esvaziada de grandes líderes mundiais

197.637 posts neste tópico

Posts Recomendados

Meu status atual está em: Não quero Temer no poder

Rj4UCJw.gif

O que nos leva a opções que caem ou em cilada ou em pequena luz no fim do túnel~mudança. Como lidar? Só sei que Temer segurando o poder seria a cilada consumada. Não to afim de falsa estabilidade mantendo o mesmo jogo politico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal faz um estardalhaço com a Luciana. Como se as '2 ou 3 falas' dela fossem podres muito piores do que diversos 'podres' que Marina e Ciro colecionaram pela carreira pública. Se for colocar na balança analisando as nuances de 'todas' as falas e ações que os três tiveram pela carreira pública nenhum é razoável. Diria que nessa posição dificilmente apareceria alguém que é.

giphy%2B%25282%2529.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lucas Santana disse:

Última temporada do Programa do Jô vai ter Marina Silva na estreia. 

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2016/03/1754574-jo-soares-estreia-ultimo-ano-de-talk-show-com-marina-silva.shtml

Hoje dps do Jornal da Globo.

Ele tinha dito que nesse último ano o programa iria ter um viés MUITO mais político. Vai afrontar legal a Globo agora. 

Zag6bCZ.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já tão negociando ministérios. Aécio já aceitou a derrota e vergonhosamente terá que fechar com Temer. O próprio já deu indícios. Serra pelo jeito vai ganhar um ministério. E Meirelles deve pegar a fazenda, já que Armínio não aceitaria pegar.

MEajgmz.gif

O 'golpe' está dando certo e vai acontecer. Triste. Só espero que a delação da Odebretch saia antes. Novas eleições seria o melhor. 

MEajgmz.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK