Ir para conteúdo

Cátia Allen

Política - Amanhã: 14h nova pesquisa IBOPE, 17h45 Debate no SBT

124.885 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Loggie disse:

Pior que eu não sou stan da Marina. Eu tenho muitas criticas em relação a ela. Mas no cenário atual, ela é quem tem as ideias com quais mais me identifico. Não tem por que eu anular. Isso só favorece os políticos ao qual não tenho afinidade política alguma. 

marinar vou euuuuu.

ate penso em votar na marina dependendo da situação no final da corrida eleitoral amore.

eu amei o encarte do single dela que ela lançou no tse

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Laura disse:

Eu ainda acho que o Lula teria condições de colocar o país nos trilhos. Mas qualquer outro nome do PT não irá vencer, nem tomar posse, e nem governar. 

Acho que o "colocar nos trilhos" dele seria tentar a todo custo se manter no poder manipulando de todo jeito toda situação do país a seu favor. E seria do mesminho jeito de sempre: se aliando com MDB, oligarquias políticas regionais, muita corrupção, cargos pra todo centrão, maquiagem dos dados da economia, gasto público lá em cima, economia baseada em consumo sem estrurura-la, falta de apoio a indústria, educação básica precária pra continuar fazendo populismo com ensino superior...

• Amei 1
  • Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Airfryer disse:

é assim que se faz política, usando dos instrumentos democráticos para poder participar do jogo. o ciro não foi tentar se amigar com o dem? o pt usou as ferramentas (todas legais) para inviabilizar um candidato, o que é bem diferente de querer que um estado de exceção impeça o partido de ter qualquer chapa. 

acho engraçado você falar que ninguém conhece o haddad. 

quando:

ciro = governador do ceará = 8milhoes de pessoas governadas por ele

haddad = prefeito de são paulo = 12milhoes de pessoas governadas por ele.

rs

Quando se é seguro de si, não precisa se puxar o tapete de ninguém. Auxilio moradia do Bolsonaro e do Sergio Morto tbm são legais, mas nem por isso deixa de ser imoral. Só pra te lembrar que legalidade é questão de poder, e não do que é certo ou é errado. O que o PT fez com o Ciro este ano, e com a Marina em 2014 é porco, desprezível, imoral. Este tipo de politica não representa o povo o Brasileiro. 

E não é estado de exceção o que eu quero, se o Haddad já estivesse como cabeça eu não estaria falando um "A", mas esse jogo pra fazer transferência de votos do Lula, É CRIME, perante as próprias leis que você ta aqui defendendo, e por elas a chapa tem que ser impugnada. 

• Amei 13

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Airfryer disse:

marinar vou euuuuu.

ate penso em votar na marina dependendo da situação no final da corrida eleitoral amore.

PT, nunca critiquei...

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Airfryer disse:

marinar vou euuuuu.

Eu só voto no Haddad em um último caso mesmo. Posso ser da juventude do PSDB, mas eu não gosto do Alckmin.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Laura disse:

Quando se é seguro de si, não precisa se puxar o tapete de ninguém. Auxilio moradia do Bolsonaro e do Sergio Morto tbm são legais, mas nem por isso deixa de ser imoral. Só pra te lembrar que legalidade é questão de poder, e não do que é certo ou é errado. O que o PT fez com o Ciro este ano, e com a Marina em 2014 é porco, desprezível, imoral. Este tipo de politica não representa o povo o Brasileiro. 

E não é estado de exceção o que eu quero, se o Haddad já estivesse como cabeça eu não estaria falando um "A", mas esse jogo pra fazer transferência de votos do Lula, É CRIME, perante as próprias leis que você ta aqui defendendo, e por elas a chapa tem que ser impugnada. 

não é crime. o pt pode indicar quem quiser. o papel da justiça é impugnar ou homologar.

você tá defendendo estado de exceção sim.

"Quando se é seguro de si, não precisa se puxar o tapete de ninguém."

ai, amore, é política e não processo seletivo pra ver quem vai ser promovido a gerente da loja da chilli beans. ou tu achas que o ciro cntinuou apoiando o pt no ceara pq é bonzinho? ele continuou apoiando porque assim o grupo dele continua tendo dominio dos dois principais partidos do estado. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, gramich disse:

shippando muito

e é o certo. eu falei aqui desde o inicio, se o bolsonaro for pro segundo turno contra o alckmin, eu voto fantasiado de tucano

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Airfryer disse:

quando:

ciro = governador do ceará = 8milhoes de pessoas governadas por ele

haddad = prefeito de são paulo = 12milhoes de pessoas governadas por ele.

rs

Daí vc vai ver: 

Ciro há 12 anos sem concorrer: 10%

Haddad sem mijo do Lula: 1%

Além de que o Ciro nunca perdeu uma eleição no Ceará, Haddad only um mandato e 12% na tentativa de reeleição, desconhecido até na Cidade em que foi prefeito 

• Morta 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK