Ir para conteúdo

Pillah ENDGAME

Política - Acabou para você, Bozonaro: Irritado com Carluxo, Maia ameaça deixar a Reforma da Previdência

205.068 posts neste tópico

Posts Recomendados

14 horas atrás, fascination disse:

Por que o Bozonaro tá chateado com o Frota?

20181026010706-2fd477fe.gif

Pq ele defendeu a prisão do Queiroz (laranja do Flávio).

Bozo ficou dodói pq o Frota falou do bandido de estimação dele kkkkkkkkkkk

E quem deu o recado da chateação do Bozo foi o Flávio. AUGE

coffeenew.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, preciso de ajuda pra montar uma linha de raciocínio.
Eu sou péssimo em argumentar falando, sabe? Mas não quero ouvir atrocidades calado, queria expor meu ponto.

Então, aqui onde trabalho vende-se equipamentos esportivos e de camp.

O foco são as vendas de armas de airsoft.  São armas não-letais, pra fins esportivos mesmo... elas disparam esferas de plástico apenas. 

Mas, por ser um empresa de armas (mesmo que hobby) tem uma parcelo enorrrrmmeee que passa pano pra liberação de armas de fogo pra civis, e estão ressaltando o fato de que se tivesse alguém armado na escola, teria impedido o massacre.

É claro que também estão passando pano pro Bozo, dizendo que ele não tem relação ou carga de culpa/responsabilidade nessa história.

então... como eu poderia contra-argumentar?
Eu já li muito sobre isso, é claro, mas ainda sinto um vazio na hora de dar minha opinião. 

help me @Pillah ENDGAME @Ciro 3xOscarizado e quem mais tiver algum conhecimento do assunto

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro projeto de Flávio Bozonaro autoriza instalação de fábricas de armas no país

Proposta também veda condição que restrinja participação de empresas estrangeiras em licitações

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/03/primeiro-projeto-de-flavio-Bozonaro-autoriza-instalacao-de-fabricas-de-armas-no-pais.shtml

• Puts 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Dirty ✘ ENDGAME disse:

Eu sou péssimo em argumentar falando, sabe? Mas não quero ouvir atrocidades calado, queria expor meu ponto.

O foco são as vendas de armas de airsoft.  São armas não-letais, pra fins esportivos mesmo... elas disparam esferas de plástico apenas. 

Mas, por ser um empresa de armas (mesmo que hobby) tem uma parcelo enorrrrmmeee que passa pano pra liberação de armas de fogo pra civis, e estão ressaltando o fato de que se tivesse alguém armado na escola, teria impedido o massacre.

É claro que também estão passando pano pro Bozo, dizendo que ele não tem relação ou carga de culpa/responsabilidade nessa história.

Eu já li muito sobre isso, é claro, mas ainda sinto um vazio na hora de dar minha opinião. 

help me @Pillah ENDGAME @Ciro 3xOscarizado e quem mais tiver algum conhecimento do assunto

Existe uma ideia muito errada de que as pessoas vão pensar duas vezes antes de invadir um lugar que tenha alguém armado. Mas a verdade é que uma arma não evitaria, nem impediria atentado algum. No máximo serviria como uma contenção de danos. Fora o fato de que essa arma pode ser furtada. Ficar insistindo nessas soluções fáceis nos dispersa de pensar em alguma coisa realmente propositiva para tratar do assunto. 

• Amei 1
  • Choro 2

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Loggie disse:

O governo não tem base. A oposição também não. Mais da metade do congresso se considera 'independente'. Uma bagunça. 

I1XkT3w.gifI1XkT3w.gifI1XkT3w.gif

E pensar que na Alemanha ano passado a Merkel teve um princípio de crise pq no conseguiu formar uma coalizão kkkk. Bozo não tem coalização e muito menos oposição. 

I1XkT3w.gif

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Dirty ✘ ENDGAME disse:

Eu penso que se tivesse uma troca de tiros entre os bandidos e outra pessoa armada na escola poderia ter muito mais feridos, porque são crianças, a reação delas em situações assim é de completo desespero. se o responsável perto delas estivesse mais preocupado em atirar, quem tiraria ou dispersaria elas do local dos tiros na hora? E também, mesmo que fosse algum segurança armado que ficasse na porta da escola, o crime foi premeditado, eles poderiam muito bem chegar mais cedo que esse segurança, ficar no carro escondido bem próximo,  ou já chegar atirando e desarmá-lo do mesmo jeito.

A responsabilidade do Bozonaro é porque ele glamouriza a posse de arma, como se isso resolvesse tudo e significasse segurança e isso serve sim de incentivo pra esses doentes. E nesse caso, um adolescente revoltado que quer matar alguém, sabendo que o pai, que nem policial é mas tem uma arma em casa, que nem o bozo quer, pode muito bem pegar essa arma escondido e cometer outra tragédia.

• Amei 4

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Loggie disse:

Existe uma ideia muito errada de que as pessoas vão pensar duas vezes antes de invadir um lugar que tenha alguém armado. Mas a verdade é que uma arma não evitaria, nem impediria atentado algum. No máximo serviria como uma contenção de danos. Fora o fato de que essa arma pode ser furtada. Ficar insistindo nessas soluções fáceis nos dispersa de pensar em alguma coisa realmente propositiva para tratar do assunto. 

20 minutos atrás, lyuna disse:

Eu penso que se tivesse uma troca de tiros entre os bandidos e outra pessoa armada na escola poderia ter muito mais feridos, porque são crianças, a reação delas em situações assim é de completo desespero. se o responsável perto delas estivesse mais preocupado em atirar, quem tiraria ou dispersaria elas do local dos tiros na hora? E também, mesmo que fosse algum segurança armado que ficasse na porta da escola, o crime foi premeditado, eles poderiam muito bem chegar mais cedo que esse segurança, ficar no carro escondido bem próximo,  ou já chegar atirando e desarmá-lo do mesmo jeito.

A responsabilidade do Bozonaro é porque ele glamouriza a posse de arma, como se isso resolvesse tudo e significasse segurança e isso serve sim de incentivo pra esses doentes. E nesse caso, um adolescente revoltado que quer matar alguém, sabendo que o pai, que nem policial é mas tem uma arma em casa, que nem o bozo quer, pode muito bem pegar essa arma escondido e cometer outra tragédia.

obrigado pelas respostas, amores <3

respostas muito bem vindas

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Dirty ✘ ENDGAME disse:

Ontem o Reinaldo Azevedo refutou todos esses pontos no programa dele, tenta ver aí:

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK