Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Edu OSCAR WINNER

PLANTÃO: Aquaman ultrapassa a marca de 1 Bilhão de dólares arrecadados! Relembre todos os recordes quebrados pelo filme.

937 posts neste tópico

Posts Recomendados

3 minutos atrás, A Edu is Born disse:

Amo nego
H0Y7vsM.gif
Maior filme de origem no Brasil e no México

Mais que merecido nega, um smash de verdade.

Hoje vi o poster no cinema e deu vontade de assistir novamente.

H0Y7vsM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado de imagem para wasp fight scenes marvel gifs

DÁ UMA BAITA VONTADE NÉ, MERA?

Lembrando que Amber Heard nunca será atriz nem com filme de 1 Bi nas costas

tumblr_pkfldzTMBm1uv86xzo3_250.gif

MAS PARABÉNS, AQUAMONAS!

tumblr_phsj5ivz6W1qgpaguo6_250.gif

• Morta 1
  • WTF 6
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Matheus D disse:

Em 8 de janeiro, eu sofri um golpe

Desde o começo do ano, todos sabíamos que Aquaman chegaria nos bilhão

Eu e minhas irmãs comemorávamos, nos divertíamos e celebrávamos a vitória da DC, mas não esperávamos que o mal fosse tentar nos abalar...

Dia 8 de janeiro, marvetes desesperados pelo bilhão da DC espalham que Jason Momoa assedia os seus filhos com base em um vídeo editado.

A notícia veio como um baque

Ficamos enojados, ficamos revoltados, não sabíamos como reagir. Me lembro de pegar nas mãos de @A Edu is Born e perguntar, "por que irmã, por que fazem isso? Como pode o coração dessas pessoas ser tão negro e tóxico a ponto de inventarem tamanho absurdo? Eu sei que Aquaman massacrou a Vespa, mesmo um filme sendo pós-Liga e o outro pós-IW, sei que o rei dos mares ultrapassou todas as expectativas, mas isso não é motivo para que eles odeiem tanto o nosso universo a ponto de quererem espalhar mentiras tão miseráveis sobre nós"

Eu fui no tópico criado pelo meu irmão @Hades, abalado com tamanha falta de caráter. "Não", eu disse para mim mesmo, "eu não posso deixar por isso". Contra-ataquei, me levantei contra a tirania marvete, e sofri as consequências... graças ao julgamento ineficiente do moderador @Aleksander, às denúncias feitas por marvetes e pelo gigantesco teatro feito por @Guilherme Make Love, eu levei 7 dias de advertência, mesmo sem ter infringido nenhuma regra do fórum (a prova reside no meu comentário abaixo).

Eu sabia que tinha feito o que meu coração dizia que era correto, mas eu chorava ao pensar que não poderia comemorar o bilhão com minhas amigas 

Mas as minhas irmãs intercederam por mim, e através de @Merlls, a justiça foi feita

E EU VOLTEI!

E VOLTEI PARA DIZER: A NAÇÃO DARK NÃO SE ESQUECEU!

Não esquecemos quando ele e a merda do @Ale ridicularizaram o james wan, falando que ele cairia no limbo e que aquaman seria cancelado

Nen1BO3.jpg

cn0iNPH.jpg

Não esquecemos de quando ele insinuou, muitas vezes, que Mary Poppins seria mais bem sucedido que aquaman (alias insinuou não, afirmou)

Oqc5NaV.jpg

NmOp52d.jpg

CuYPKiZ.jpg

YacWbND.jpg

E não esquecemos, principalmente, dessa pérola

IpZRubD.jpg

Mais uma vez a DC triunfa

E nós, como verdadeiros darks que somos, também triunfamos sobre a entidade malévola que nos ameaça

Não há fic, babá mágica ou surto psicótico que possa nos parar!

Resultado de imagem para GIF DO AQUAMAN

o ban foi por causa desse seu post que tá no tpc? sério? 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK