Ir para conteúdo

DangerWoman

Todos os artistas que já falaram mal de Iggy Azalea

145 posts neste tópico

Posts Recomendados

Em 2014, Snoop Dogg um rapper com anos de carreira e muito respeitado, fez publicações "zoando" a aparência de Iggy Azalea.

Dwt9uYyWsAAMz3k.jpg

Dwt9vOfWwAEgcgY.jpg

Na premiação do BET Awards 2014, quando Nicki Minaj alfineta Iggy Azalea após receber seu prêmio, imitando o jeito de Iggy e dizendo que ela não escreve suas próprias músicas.

Dwt9w6LXgAAiefo.jpg

Em uma faixa chamada "Vegas" do novo álbum de Eminem, ele cita Iggy Azalea e Nicki Minaj de forma nojenta: "A não ser que você seja Nicki, vou te agarrar pela cintura e vamos esquiar. Então, o que será? Largue essa merda, Iggy. Você não vai querer ter um estrupo comigo.

Dwt9xYTXgAA-6L6.jpg

Azealia Banks em uma entrevista de rádio, levantou uma enorme pauta em cima de Iggy Azalea, "apropriação cultural", que acabou de dividindo opiniões e foi um dos momentos cruciais para um ataque de ódio em Iggy.

Dwt9zH4WwAEI8ey.jpg

Halsey em entrevista ao The Guardian, acabou falando sobre Iggy Azalea: "Há muitas pessoas que eu não iria colaborar, Iggy Azalea absolutamente na ão. Ela tem um completo desrespeito pela cultura negra, idiota, eu assisti sua carreira desabar e foi fascinante".

Dwt9z9eWkAA8ZhS.jpg

Por último e menos importante, Bhad Bhabie ataca Iggy Azalea no remix de "Hi Bich" chamando a de "- velha quebrada" e no evento da Fashion Nova de Cardi B ela ataca um copo de bebida em Iggy. Segue o vídeo:

• Morta 1
  • Surto 4
  • Choro 12
  • WTF 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

First pra minha amiga @Damian_ e pros fãs da Iggy que me massacraram no outro tópico só porque eu falei o óbvio e a verdade: ela não tem respeito dentro do rap exceto por gays brasileiros.

D4128B2A-6789-4DAA-9F8E-3EB9DFB850DE.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Nicolly Barbosa disse:

Estamos em 2019 e ainda se fala nessa mulher? 

Segundo os fãs, é a rainha do rap nego.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, DangerWoman disse:

Na premiação do BET Awards 2014, quando Nicki Minaj alfineta Iggy Azalea após receber seu prêmio, imitando o jeito de Iggy e dizendo que ela não escreve suas próprias músicas.

Icônico

Compartilhar este post

Link para o post

eu ODEIO tanto a azealia por ter começado com isso de apropriação cultural e com isso ter dado o pontapé inicial nos problemas da carreira da iggy, estrume nojenta que ainda não sei como defendem

sem esquecer do dia que ela disse que a iggy deveria ter se matado

LIXO HUMANO 

Sem contar a halsey que é outra nojenta 

• Amei 12
  • Choro 15
  • WTF 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK