Ir para conteúdo

Diego Rafael

URGENTE BBB: Participante é desclassificado do programa e não terá substituto. Saiba quem

412 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, DÄNGER disse:

Hum, acabei de ver que parece q ele é patrocinado por uma marca que a Globo não apoia ou permite sei lá, algo assim 

Faz sentido. A Yumi foi eliminada do 7 por ser assistente de palco do Silvio Santos. 

• Morta 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DÄNGER disse:

Puts 

Puts nada a ver, a bio do Insta dele sempre foi essa, verificariam isso logo no início, Globo não pode ser tão amadora assim

• Amei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, DÄNGER disse:

Puts 

e descobriram NAS VÉSPERAS do programa só?

puts kkkkk que motivo ruim achei que ia ser um babado mais forte

H0Y7vsM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Cátia Allen disse:

nojo pq amore? 

em algum momento eu fui hivfóbico?

eu só comentei que nnao é a primeira vez que rolam boatos que a globo não deixa pessoas com essa condição médica entrarem no programa.

Informação útil do dia, pessoas com o tratamento em dia fica indetectável e não podem transmitir o vírus para outra pessoa

Não faz sentido a Globo não permitir uma pessoa que se cuida, já que se fosse HIV e ele não fizesse o tratamento, ele já estaria com sintomas da AIDS e não teria esse corpo musculoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele é atleta profissional como não teria patrocinio? Kkkk O insta da Paula era cheio de merchan das geleias dela.

Compartilhar este post

Link para o post

se o motivo for patrocínio mesmo pelo amor, globo, me contrata que eu faço um background check melhor que esses que ces tão fazendo

anos de treinamento em diversas redes sociais diferentes

H0Y7vsM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Chess Queen disse:

Informação útil do dia, pessoas com o tratamento em dia fica indetectável e não podem transmitir o vírus para outra pessoa

Não faz sentido a Globo não permitir uma pessoa que se cuida, já que se fosse HIV ele já estaria com sintomas da AIDS e não teria esse corpo musculoso.

putz amore, informou toda. 

eu sei que pessoas com tratamento em dia ficam indetectaveis e não existe na literatura médica casos comprovados de transmissão. mas como aconteceu em outros bbbs, as pessoas podem descobrir que tem hiv no exame feito pela produção, ou seja, não estão em tratamento. 

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK