Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
gusgdias27

1 década de sofrencia: há 10 anos, Katy Perry lançava uma das maiores baladas da carreira, Thinking of You.

50 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 hora atrás, Cherokee disse:

Maior e melhor balada da carreira, quer TOTGA?

H0Y7vsM.gif

AMO OS FATOS LOGO DEPOIS DO ALMOÇO AMIGA

THINKING OF YOU MELHOR BALADA DA CARREIRA, INSUPERÁVEL. TOTGA SONHAAAAAAAAA. CHACOTA PORRA, NUMA CRESCENTE ENORME DO TEENAGE DREAM ESSA MERDA FICOU BARRADA EM #3 E ANIQUILOU OS 6 #1 CONSECUTIVOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HUMILHADA DEMAIS NEGO. NEM PRA PEGAR UM #2 IGUAL WA... NÃO, DEPOIS DE 5 SINGLES NÚMERO UM ESSA MERDA DE BALADA COM PRODUÇÃO ESQUIZOFRENICA CONSEGUE FICAR PARADA EM 3 PORRA. ÓBVIO QUE SE TOY FOSSE DA ERA TD, TIVESSE UM CLIPE CARÉRRIMO DAQUELE E TANTO INVESTIMENTO TINHA CONSEGUIDO O SEXTO NÚMERO 1. 

ENFIM, THINKING OF YOU LENDA MEMORÁVEL, SMASH NO BRASIL (OBRIGADO GLOBO AMOOOORRR), COM UM CLIPE COM MUITO MENOS DE 1M DE DÓLARES PORÉM DE EXCELENTE QUALIDADE, UMA MUSICA VERDADEIRAMENTE ATEMPORAL E CHOCA PRODUÇÕES CLARAMENTE FEITAS EM 2010

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixando aqui um dos melhores e mais emocionantes lives da carreira. Katy Perry eu te venero, Thinking Of You eu te enalteço

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Alfredo disse:

Deixando aqui um dos melhores e mais emocionantes lives da carreira. Katy Perry eu te venero, Thinking Of You eu te enalteço

esse ep unplugged é muito bom

estrada44.gif

brick by brick hino também 

estrada44.gif

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Alfredo disse:

AMO OS FATOS LOGO DEPOIS DO ALMOÇO AMIGA

THINKING OF YOU MELHOR BALADA DA CARREIRA, INSUPERÁVEL. TOTGA SONHAAAAAAAAA. CHACOTA PORRA, NUMA CRESCENTE ENORME DO TEENAGE DREAM ESSA MERDA FICOU BARRADA EM #3 E ANIQUILOU OS 6 #1 CONSECUTIVOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HUMILHADA DEMAIS NEGO. NEM PRA PEGAR UM #2 IGUAL WA... NÃO, DEPOIS DE 5 SINGLES NÚMERO UM ESSA MERDA DE BALADA COM PRODUÇÃO ESQUIZOFRENICA CONSEGUE FICAR PARADA EM 3 PORRA. ÓBVIO QUE SE TOY FOSSE DA ERA TD, TIVESSE UM CLIPE CARÉRRIMO DAQUELE E TANTO INVESTIMENTO TINHA CONSEGUIDO O SEXTO NÚMERO 1. 

ENFIM, THINKING OF YOU LENDA MEMORÁVEL, SMASH NO BRASIL (OBRIGADO GLOBO AMOOOORRR), COM UM CLIPE COM MUITO MENOS DE 1M DE DÓLARES PORÉM DE EXCELENTE QUALIDADE, UMA MUSICA VERDADEIRAMENTE ATEMPORAL E CHOCA PRODUÇÕES CLARAMENTE FEITAS EM 2010

E AINDA POR CIMA TEM AQUELAS BATIDAS MERDAS DO DR LUKE, QUE PARECE QUE SAIRAM DO CANNIBAL/ANIMAL DA KESHA

estrada44.gif

LIXO DEMAIS

estrada44.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, 루카스 마테우스 disse:

The One That Got Away maior e melhor e não me quotem

estrada44.gif

mid tempo NAO EH BALADAEZdHxII.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK